Celebridades

Biel tenta recuperar fãs perdidos e conquistar carinho dos artistas novamente

Biel (Foto: Divulgação)
Cantor Biel (Foto: Divulgação)

Depois que viu sua carreira passar por uma verdadeira polêmica, o cantor MC Biel parece destinado a recuperar os fãs que perdeu e o carinho do mundo artístico. Até aqui, ele foi esquecido dos programas de TV e luta para ganhar mídia novamente.

+Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

+Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

Para quem não se lembra, no ano passado ele foi acusado de assediar uma repórter, o que gerou grande polêmica. O cantor também teve postagens suas antigas, nas quais criticava diversos artistas em evidência, o que fez com ele fizesse, inclusive, uma parada na carreira.

Agora, procurando se afastar das polêmicas e agradar “artistas” com postagens de agradecimento, Biel tenta recuperar o carinho perdido.

Falando nele:

O cantor voltou para estúdio e deverá lançar uma música nova. Não vai ficar só em “Ninguém Segura Ela”. Biel entrou em estúdio no Rio de Janeiro, nesta semana, para gravação de material novo. Ele também marcou a Hitmaker Produções, que já trabalhou com Anitta, Ludmilla, Lexa, Larissa Manoela, entre outros nomes famosos no mercado. Confira:

Um vídeo publicado por BieL (@biel) em

Vale dizer que “Ninguém Segura Ela”, primeiro single após a fase turbulenta na carreira de Biel, bateu 21 milhões de acessos no Youtube.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!