Biel vai à delegacia, confessa acidente, se nega a pagar prejuízo da vítima

[caption id="attachment_443035" align="aligncenter" width="682"] (Foto: Reprodução)[/caption] Conforme já informamos aqui no TV FOCO, o cantor Biel acabou se envolvendo em uma nova polêmica na noite de terça-feira (7), quando atropelou uma jovem e não prestou socorro. Na tarde desta quarta,…

08/06/2016 16:11

2 min

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, o cantor Biel acabou se envolvendo em uma nova polêmica na noite de terça-feira (7), quando atropelou uma jovem e não prestou socorro. Na tarde desta quarta, ele prestou depoimento à polícia e confessou que estava dirigindo o veículo.

Ele alegou não ter visto a vítima cair da moto e, por isso, não prestou socorro. Em entrevista mais cedo, o pai do cantor havia negado que o filho dirigia o veículo. O depoimento começou por volta de 12h e durou cerca de uma hora. O artista chegou na delegacia em um carro sedã.

Continua depois da publicidade

O local foi fechado para a imprensa e depois de ser ouvido, MC Biel deixou o prédio por uma porta lateral, sem dar entrevista. O acidente foi por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite, no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora.

A vítima, Elisa de Araújo, disse à polícia que seguia pela via quando foi surpreendida pelo carro do cantor que estava estacionado e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio ao tentar desviar. Ela caiu e machucou as mãos e o joelho.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado Hernani Braga, ao contrário do que o pai havia afirmado ao G1 mais cedo, MC Biel admitiu conduzir o veículo. “Em sua versão ele admitiu que era ele quem conduzia o veículo e que não viu a vítima, por isso não teria prestado socorro”, afirmou o delegado.

Continua depois da publicidade

“Agora vamos ouvir a vítima e as testemunhas e anexar a versão dele dos fatos ao inquérito policial”, completou. Após a investigação, se for comprovada responsabilidade do cantor no acidente, ele pode responder por lesão corporal culposa.

A manobra imprudente causou um acidente, e ele abandonou o local, ocasionando a omissão de socorro. Nesta tarde, o pai dele voltou a falar sobre o assunto e disse que embora o filho estivesse na direção não vai pagar o prejuízo da motociclista.

Continua depois da publicidade

“Meu filho não teve culpa, não tem porquê pagar”, disse ao G1. A moto, recém comprada pela vítima, teve avarias na parte frontal

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com