Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo

Big Brother Brasil 20 terá famosos e Globo prepara mudança radical no reality

O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Big Brother Brasil pode ter formato diferente e passar a ter famosos no elenco do reality

A Globo prepara grandes mudanças para vigésima edição do Big Brother Brasil que acontecerá no início de 2020. A emissora já segue buscando candidatos em diversas capitais e realizando dinâmicas e entrevistas. Contudo, uma mudança radical já está no planos do canal para o BBB.

+ Rachel Sheherazade é flagrada curtindo a noite após ser dispensada do SBT e companhia masculina chama atenção

+ William Bonner faz anúncio sobre ele no fim do Jornal Nacional e revolta: “Não acredito”

+ Ticiane Pinheiro e Roberto Justus gastam uma fortuna, realizam aniversário luxuoso para filha Rafaella e fotos chocam

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a Globo estuda fazer do BBB20 uma temporada totalmente diferente do já foi feito. A ideia é que o elenco desta nova edição seja composta por metade de participantes anônimos e metade de famosos. A vigésima edição do reality tem previsão para estrear no dia 20 de janeiro e Tiago Leifert continuará na apresentação.

É importante dizer que os famosos selecionados para o novo BBB serão pessoas em ascensão na fama, influenciadores ou carreira ainda no começo. Isso porque a ideia será não convidar pessoas muito famosas, haja visto que terão grandes fã-clubes e seria desproporcional com quem ainda não é famoso.

As mudanças no Big Brother Brasil se tornaram necessárias após a temporada deste ano registrar baixos índices. De acordo com dados do Ibope, o programa chegou ao fim com pouco mais de 20 pontos na soma de todos os seus episódios.

Para efeito de comparação, no ano passado, a décima oitava edição do BBB registrou 25,8 pontos. Já a décima quarta temporada, a com menor audiência até então, havia marcado dois pontos a menos: 22,8.

+ Silvio Santos e Edir Macedo são recebidos por Bolsonaro em jantar com familiares; veja foto

+ Dony De Nuccio reaparece em vídeo após pedir demissão da Globo e aparência do jornalista causa espanto

Nem o episódio com a expulsão de Hariany, algo que chamou bastante atenção, alavancou a audiência do BBB de forma significativa. O programa chegou a picos de 29 pontos e teve média de 27 durante a expulsão da estudante.

Paula e Tiago Leifert na final do Big Brother Brasil 19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula e Tiago Leifert na final do Big Brother Brasil 19 (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.