A Globo conseguiu um feito que muitos imaginavam que seria impossível. Após 15 edições de “Big Brother Brasil”, a emissora reverteu a queda de audiência de uma edição para outra.
Com um reality repleto de brigas, traições e beijos, a edição que nesta sexta-feira (20), completa dois meses no ar acumula média geral de 23 pontos de audiência em São Paulo, 1 a mais que no “BBB14”. A atração comandada por Pedro Bial também registrou crescimento no PNT (Painel Nacional de Televisão): de 23 pontos em 2014 para 25 pontos.
+Clique aqui e saiba tudo que está acontecendo no “BBB15”
No Rio de Janeiro, o crescimento do programa foi ainda mais expressivo, saltando de 23 para 28 pontos, o que representa um crescimento de 22%. Em Brasília, o programa também ampliou seus índices de 22 pontos em relação à edição passada, para 27 no “BBB15”.
+Amanda e Fernando tem primeira noite de amor
Veja também
Bocardi encarna Haddad com nova lei de transito que atinge CNH e arrebenta na Globo: Audiências 26/03
Substituta de Ana Paula Araújo encarna Moraes com 2 anúncios do STF e desbanca Poeta: Audiências 25/03
Maju e Abritta fazem o Fantástico disparar com perda irreparável de famosa e tiram Globo da lama: Audiências 24/3
O programa procurou retornar para suas raízes nesta edição, evitando paredões seguidores e triplos em sua maioria. A edição também contou com desistência de um participante antes, e outro durante o próprio reality.
+Após pedir para sair do “BBB15”, Tamires é chamada de fraca por Boninho
Outro fator que contribuiu para que a audiência do “BBB” parasse de cair, foi a estratégia de horários adotada pela Globo. Neste ano, o BBB aos domingos tem formado paredão depois da meia noite, fora da disputa com Silvio Santos. Já às terças-feiras, a emissora carioca também optou por levar o programa para próximo do início da madrugada.
🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA