Celebridades

Celebridades

Bigode de Fred lembra ‘o cara que vai limpar sua piscina’, diz revista americana

Fred e seu bigode em campo no jogo da seleção
Fred e seu bigode em campo no jogo da seleção
Fred e seu bigode em campo no jogo da seleção

A versão digital da revista americana “Esquire” publicou na quarta-feira (24) um artigo comentando o bigode do Fred, centro-avante brasileiro.  Com o título “Nosso jogador favorito da Copa do Mundo: Um cara chamado Fred”, a nota mesclou ironia e elogios ao jogador.

O texto diz que o novo visual de Fred lembra o “cara enviado para limpar sua piscina ou tentar levar sua filha para o baile de formatura em um suéter aos seus 30 anos”. Após a afirmação, o texto conclui: “Mas este homem não era nenhuma dessas duas coisas. Ele foi a melhor parte do jogo”.

Antes, no entanto, o artigo brinca com o bigode: “Seu nome é Fred e provavelmente o bigode leva o mesmo nome”. As qualidades futebolísticas do atleta não passaram despercebidas. O artigo afirma que Fred não é o melhor jogador em campo, título que ficou para Neymar.

Porém, Fred tem garra e determinação. “Está longe de passar despercebido”, afirma. Depois de ter feito dois jogos sem inspiração, o texto destaca o mergulho do jogador para tentar cabecear uma bola que estava no chão nas mãos do goleiro, para em seguida comentar o gol de cabeça.

“Todas as noites, e em todos os jogos, Neymar pode mostrar seu talento. Mas, depois de 223 minutos de frustração e decepção nesta Copa do Mundo, naquela noite Fred deixou claro que ele dá o seu coração. E o bigode”, conclui o artigo. Com informações da Folha de S. Paulo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários