Celebridades

Celebridades

Após separação exposta por Bil Araújo, Erika Schneider chora e revela decisão do fim: “Partiu dele”

Arcrebiano e Erika Schneider em momento (Reprodução/ Instagram)
Arcrebiano e Erika Schneider em momento (Reprodução/ Instagram)

Apos anúncio de separação, Erika Schneider expõe rompimento em lágrimas e revela decisão de Bil Araújo

No último sábado, 07 de maio, foi anunciado nas redes sociais de Bil Araújo, através da ferramenta dos Stories, em sua conta pessoal no Instagram, o fim de seu namoro com Erika Schneider.

Bil Araújo escreveu no anúncio de sua separação o seguinte: “De hoje em diante, eu e Erika [Schneider] seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, disse o ex-A Fazenda 13.

Lembrando que Bil Araújo ficou conhecido por participar de diversos realities na televisão no ano passado. Ele esteve presente no BBB21, no reality de resistência “No Limite” e, por último, em “A Fazenda 13”, da Record TV.

Mas Erika Scheider está triste com a separação de Bil Araújo. Deixando bem explícito seus sentimentos, a jovem de 30 anos, revelou neste último domingo, 08 de maio, que a decisão de separação partiu de Bil Araújo.

Bil Araújo e Erika Schneider terminaram namoro (Foto: Reprodução)
Bil Araújo e Erika Schneider terminaram namoro (Foto: Reprodução)

+Tadeu Schmidt vai às lágrimas no Domingão com Huck e apresentador pede água com açúcar para produção

Veja também

A DECISÃO PARTIU DELE

Segundo a modelo, foi Bil Araújo quem decidiu por um ponto final no namoro. O fim anunciado no sábado, teve seu desfecho exposto na noite de domingo. Chorando, Erika Schneider abriu o peito aos fãs e seguidores em suas redes sociais.

Erika Schneider deixou bem claro que não está contente com o término de seu relacionamento. “Eu e Bil não estamos mais namorando.”, iniciou a bailarina.

+Após ser detonada por Sonia Abrão, Fátima Bernardes compartilha crítica feita à jornalista da RedeTV!

Erika Schneider deixou claro que a decisão de rompimento partiu de Bil Araújo: “Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida.”, declarou a apaixonada.

A bailarina ainda deixou claro como estava se sentindo com a separação de Arcrebiano. “Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, declarou a eterna apaixonada.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários