Apos anúncio de separação, Erika Schneider expõe rompimento em lágrimas e revela decisão de Bil Araújo
No último sábado, 07 de maio, foi anunciado nas redes sociais de Bil Araújo, através da ferramenta dos Stories, em sua conta pessoal no Instagram, o fim de seu namoro com Erika Schneider.
Bil Araújo escreveu no anúncio de sua separação o seguinte: “De hoje em diante, eu e Erika [Schneider] seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, disse o ex-A Fazenda 13.
Lembrando que Bil Araújo ficou conhecido por participar de diversos realities na televisão no ano passado. Ele esteve presente no BBB21, no reality de resistência “No Limite” e, por último, em “A Fazenda 13”, da Record TV.
Mas Erika Scheider está triste com a separação de Bil Araújo. Deixando bem explícito seus sentimentos, a jovem de 30 anos, revelou neste último domingo, 08 de maio, que a decisão de separação partiu de Bil Araújo.

Veja também

Luiz Bacci expõe situação com famoso em bastidores da Record e confirma: “No meu camarim”

Vivendo relação discreta, Sandra Annenberg surge agarrada com apresentadora da Globo e assume: “Amo”

Geraldo Luís surge com rosto deformado, culpa procedimento estético e se enfurece: “Puta que p@ri#”
A DECISÃO PARTIU DELE
Segundo a modelo, foi Bil Araújo quem decidiu por um ponto final no namoro. O fim anunciado no sábado, teve seu desfecho exposto na noite de domingo. Chorando, Erika Schneider abriu o peito aos fãs e seguidores em suas redes sociais.
Erika Schneider deixou bem claro que não está contente com o término de seu relacionamento. “Eu e Bil não estamos mais namorando.”, iniciou a bailarina.
Erika Schneider deixou claro que a decisão de rompimento partiu de Bil Araújo: “Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida.”, declarou a apaixonada.
A bailarina ainda deixou claro como estava se sentindo com a separação de Arcrebiano. “Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, declarou a eterna apaixonada.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários