Celebridades

Celebridades

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após ‘A Fazenda 13’ e lamenta: “triste”

Bil Araújo (Foto: reprodução)
Bil Araújo (Foto: reprodução)

Bil Araújo teve morte de Marília Mendonça confirmada após deixar o reality ‘A Fazenda 13’

Na última quinta-feira, 16 de Dezembro, chegou ao fim a 13° edição do reality ‘A Fazenda’, onde consagrou Rico Melquiades como o grande campeão. Na final também estavam Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo, conhecido por suas participações em vários realitys como ‘BBB’ e ‘No Limite’, ambos exibidos esse ano na tela da Globo.

Assim que deixou a sede do reality rural, Bil Araújo teve a morte de Marília Mendonça confirmada e ficou bastante abalado. Mesmo triste o ex-peão decidiu manter todos os seus compromissos profissionais e isso desencadeou uma onda de críticas nas redes sociais. Vários internautas acusaram Arcrebiano de não respeitar a morte da cantora, tanto que o ex-brother decidiu usar as redes sociais para se pronunciar e rebater as críticas.

“Então, eu recebi uns directs de pessoas que talvez pensam que a gente não tem (sentimento). Quando a gente entra em um reality, a gente assina um contrato e tem que cumprir agendas, entendeu? Eu fui finalista, tive que cumprir as minhas obrigações e as pessoas acham que eu não fiquei triste, ou algo parecido”, disse Bil Araújo na Live dos Finalistas.

+ Sthefane Matos admite que se afastou de Bil Araújo após ser apontada por Rico Melquiades em A Fazenda 13

Em outro momento o modelo contou que após saber da notícia, conversou com Murilo Huff, ex-marido e pai do filho de Marília Mendonça: “Eu postei o vídeo que ela fez quando eu tava no meu primeiro reality [“BBB 21”]. Eu fiquei abismado com a notícia e chamei o Murilo, que é ex-noivo dela, e conversei com ele. Fiquei muito chateado e até fiquei sem postar stories.”

Veja também

“Eu sou do tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção pras pessoas. Não quero fazer um vídeo chorando. Não quero fazer isso porque as pessoas podem ir para o outro lado: “tá aproveitando, fazendo isso ou aquilo por isso”. Nunca precisei disso“, concluiu Bil Araújo.

Sobre como recebeu a confirmação da morte da cantora, Bil Araújo disse: “Eu fiquei muito triste mesmo. Quem me contou foi o meu assessor no hotel. A galera tava meio abismada de falar e os outros falaram: “não fala, não, pra quebrar a energia dele”. As pessoas parecem que quer que a gente expressa aquela tristeza, mas não consigo ser assim. Sou mais na minha e tô muito triste mesmo“.

 Bil Araújo falou sobre a morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Record TV)
Bil Araújo falou sobre a morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Record TV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários