Fazenda13

Fazenda13

Bil Araújo fica horrorizado ao flagrar casaco rasgado de propósito de Rico em A Fazenda 13: “Que coisa feia”

Bil Araújo vê casaco ragado de Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Bil Araújo vê casaco ragado de Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Peoa pega faca e toma atitude terrível contra peão em A Fazenda 13

Dayane Mello tomou uma atitude que com certeza trará consequências drásticas em A Fazenda 13. Foi nesta segunda-feira (15), depois de Dayane Mello pegar a faca e rasgar de propósito o casaco de Rico Melquiades, o peão Bil Araújo notou o dano na roupa do companheiro de reality. O ex-BBB passava pela cozinha, quando viu a roupa pendurada de forma estranha e ajeitou. Parte do forro interno do casaco despencou para espanto do participante. Na hora Bil soltou em sonoro: “Que coisa feia, mano”.

Bil Araújo ficou muito surpreso com o que tinha acabado de ver e foi para o quarto. “Ridículo. Os realities que eu participei foram bem pesados, mas esse daqui também está muito. As coisas estão bem sérias, os assuntos, as pautas”, pontuou. Até o momento, Bil não contou nada para Rico.

+Marcos Mion celebra sucesso do Caldeirão e escancara fragilidades de Ana Maria e Fátima na Globo

Rico tem briga feia com Dayane e discute com Valentina em festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico tem briga feia com Dayane e discute com Valentina em festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

O acontecimento

Dayane Mello irritada com o comportamento de Rico Melquiades, resolveu rasgar o casaco favorito do peão no início da noite. A peoa contou a Valentina Francavilla que a intenção era de causar prejuízo ao colega. Val até tentou impedir. “Não faz isso, vai perder a razão”, alertou.

+Faustão causa problema na Band com entrada na grade e afeta todos os apresentadores do canal

Veja também

Dayane Mello não deu ouvidos, e ainda deixou bem claro que não deixaria Rico sair ileso e até afirmou que esconderia as próprias coisas com medo de represália. “Tô com muita raiva. Não vou descansar até quebrar tudo”, avisou Dayane. “Amiga, você vai perder a razão”, aconselhou Valentina. “Não tô nem aí”, disparou Dayane. Em num ataque de fúria, enquanto Val estava distraída, Dayane pegou a faca e rasgou o casaco favorito de Rico.

Dayane Mello se mostrou determinada. “Não me interessa. Sou mais louca que tu. Vou cortar todas as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir a roupa do Bil emprestada”, disse sorrindo. Valentina disse: “Não vai fazer isso, amiga, você vai perder toda a razão. Deixa que ele se enforca com a própria corda”, também alertando

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários