Internacional Música

Billie Eilish deixa de seguir Justin Bieber, causa furor e treta é escancarada: “fod*-se”

Billie Eilish deixa de seguir Justin Bieber nas redes sociais e treta é exposta (Foto: Reprodução)
Billie Eilish deixa de seguir Justin Bieber nas redes sociais e treta é exposta (Foto: Reprodução)

Após deixar de seguir o canadense, Billie Eilish foi alvo de uma chuva de críticas nas redes sociais.

Jovem, linda e com um futuro brilhante. Aos 18 anos de idade, a cantora Billie Eilish começou uma campanha que visa combater abusadores sexuais. Para isso, a estrela disse que iria deixar de seguir todos em suas redes sociais.

+ Helena Ranaldi, prestes a entrar com bomba em Fina Estampa, abre o jogo e revela o motivo de não fazer mais novelas: “Saudade”

Acontece que dentre as pessoas estava seu grande amigo Justin Bieber, cantor canadense que a poucos dias atrás foi acusado de abuso sexual por duas garotas.

A atitude de Billie Eilish foi o bastante para as fãs do astro se irritarem ao extremo com a jovem. Com isso, eles expuseram a musa em muitos comentários críticos e afirmações alegando que ela não deixou de seguir algumas pessoas conhecidas pelo passado polêmico de abuso sexual, como o cantor Chris Brown.

+ Globo toma decisão bombástica sobre contrato de estrelas, dá brecha para concorrência agir e reação é inesperada: “Tá certa”

“Justin Bieber ela deixou de seguir, mas o estuprador Chris Brown não”, “Fod*a-se”, “Seu protesto é esse? Sério isso?”, disseram alguns internautas.

+Nova temporada de A Fazenda pode virar pesadelo para Neymar com podres e brigas expostas em reunião bombástica

Com a chuva de críticas, Billie Eilish foi ao extremo de sua ira e deixou de seguir todos, de marcas à familiares!

Billie Eilish deixa de seguir todos em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Billie Eilish deixa de seguir todos em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

JUSTIN BIEBER ABUSO SEXUAL

No último fim de semana, duas mulheres usaram suas redes sociais para acusar o esposo de Hailey Baldwin de abuso sexual e, em questão de instantes os relatos das vítimas viralizaram

Danielle foi a primeira a se declarar e externar o ocorrido. “No dia 9 de março de 2014, eu fui abusada sexualmente por Justin Bieber”, disse ela.

Na época com 21 anos, ela disse que em um quarto de hotel após um show do astro, ele lhe forçou a fazer coisas indevidas. “Eu fui abusada sexualmente sem consentimento”, declarou Danielle.

Após isso, outra vítima, Kadi, também fez graves acusações ao cantor. Ela disse que durante um encontro, Justin Bieber lhe forçou a ir para a cama. “Me prendeu, puxou minha roupa e me penetrou. Eu empurrei, o chutei e corri para fora do quarto”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.