Celebridades Internacional Notícias

Billie Eilish é covardemente atacada por fãs e tem parte íntima violada durante encontro

A cantora Billie Eilish surpreendeu ao revelar agressão (Foto: Reprodução)
A cantora Billie Eilish surpreendeu ao revelar agressão (Foto: Reprodução)

Billie Eilish surpreendeu os fãs ao fazer um relato surpreendente sobre uma agressão que sofreu durante um encontro e deixou todo mundo chocado

A cantora e compositora Billie Eilish é um dos atuais nomes mais famosos da música internacional. Mas engana-se quem acha que toda essa fama não tem um preço a ser pago. Isso porque a artista fez uma revelação chocante sobre um episódio de assédio que aconteceu durante encontro com fãs nos Estados Unidos.

A artista, que tem apenas 17 anos, contou em entrevista para a revista Variety que ela se sentiu “sufocada” ao tentar atravessar a multidão que a esperava em Austin, no Texas. Esse episódio lamentável aconteceu em um dia especial para a artista, logo após sua apresentação no Austin City Limits Music Festival.

“Parece estranho dizer isso, porque, quando você entra numa multidão, as pessoas realmente costumam ter essa reação, e eu entendo”, disparou a artista. “Mas hoje, caramba, alguém me sufocou e me puxou com tanta força que a segurança teve que me levar para longe”, continuou Billie Eilish, revoltada.

Billie Eilish é vaiada após se negar assinar autógrafos para seus fãs (Foto: Reprodução)
Billie Eilish é vaiada após se negar assinar autógrafos para seus fãs (Foto: Reprodução)

Ainda nessa entrevista, a cantora surpreendeu que até uma de suas partes íntimas foi violada por quem estava no local, algo que ela não gostou nada de presenciar. “As pessoas estavam puxando meu cabelo; alguém roubou meu anel; eles estavam agarrando meu peito e partes de mim que, tipo, eu não preciso de NINGUÉM agarrando!”

Billie Eilish ainda contou que sabia que os fãs estavam animados para a encontrar, e que isso é uma coisa que ela tem que vivenciar diariamente por causa de todo o sucesso que faz entre os adolescentes. Recentemente, inclusive, ela já havia falado sobre o lado ruim da fama e sucesso na vida dos artistas.

À revista Rolling Stone, ela contou que teve um momento em que estava tão ansiosa antes de sair em turnê que chegou a vomitar. “Eu simplesmente não aguentava o fato de ter que sair novamente. Parecia um limbo sem fim. Não havia um fim à vista”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.