Celebridades

Celebridades

Biógrafa de David Bowie revela que o cantor sofreu seis infartos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores artistas de todos os tempos, David Bowie morreu neste domingo (10) aos 69 anos. A notícia foi publicada na página oficial do cantor no Facebook. “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto”, diz a postagem.

Em entrevista à BBC, Wendy Leigh, biógrafa, ela garantiu que ele estava bem fragilizado.

“Ele não enfrentava apenas um câncer. Uma fonte próxima a ele, me contou que ele sofreu seis infartos nos últimos anos. Ele estava vivendo no limite, mas acredito que David dirigiu sua vida e sua morte”, afirmou ela.

Além disso, ela revelou que Bowie tinha muito receio de desenvolver esquizofrenia, assim como o irmão.

“David cresceu morrendo de medo de ficar como ele. É claro que ele não desenvolveu nenhum tipo de sintoma da doença, mas a loucura sempre esteve presente em seu trabalho”, diz.

Veja também

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários