Celebridades

Celebridades

Biografia inédita de Domingos Montagner tem segredo bombástico revelado pela esposa; veja qual

Domingos Montagner faleceu em 2016 vítima de um afogamento (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner faleceu em 2016 vítima de um afogamento (Foto: Reprodução)

Viúva de Domingos Montagner, Luciana Lima, falou sobre a biografia que foi lançada no começo de maio

Recentemente, Luciana Lima, viúva do ator Domingos Montagner, deu uma entrevista para a Jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, e falou sobre a biografia do marido, a saudade que sente dele e sobre a linda trajetória do famoso, com quem esteve junto por 17 anos. Em certo momento do bate-papo, a mulher revelou que o amado estava cansado de dar vida a galãs na TV.

Na conversa íntima e cheia de lembranças, Luciana Lima mostrou uma foto enorme de Domingos Montagner, que além de ator era teatrólogo, palhaço, produtor teatral e empresário. Na imagem com a família é possível vê-lo com a amada e os três filhos, Léo, de 18 anos, Antônio, de 15 e Dante, que tem 11.

+Após protagonizar perrengue em ônibus lotado, Natália Deodato, do BBB22, reclama e é esculachada na web

Em 2016, Domingos Montagner, faleceu tragicamente durante um intervalo de gravação da novela Velho Chico, da Globo. Em 15 de setembro daquele ano, o ator mergulhou no rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe e, mesmo sabendo nadar, não conseguiu retornar à superfície e morreu afogado.

Na ocasião, a atriz Camila Pitanga nadava com Domingos Montagner e o vi desaparecer nas águas, sendo levado pela correnteza. O famoso ficou desaparecido por quatro horas, até que seu corpo foi encontrado submerso e sem vida, a 18m de profundidade.

Veja também

+Tia de Wanessa detona que Buaiz, ex-marido, usa detetive e está vazando informações para acabar com cantora

De acordo com os laudos do IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe, a causa da morte foi asfixia mecânica causada por afogamento. Em 8 de novembro, ainda daquele ano, a polícia civil do estado concluiu a investigação sobre a morte de Domingos Montagner, afirmando que o afogamento foi atípico, mas acidental.

O Espetáculo Não Para

Domingos tinha 54 anos e vinha se destacando na carreira. Na biografia Domingos Montagner: O Espetáculo Não Para, escrita pelo jornalista Oswaldo Carvalho, é possível conhecer sua infância no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e diversos outros momentos de sua vida, como sua época de circo, teatro, cinema e televisão.

Biografia de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
Biografia de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Luciana Lima esclarece que tudo é recordado de forma leve e alegre. Lembrar apenas da tragédia é muito chocante. O luto é algo presente na vida de todos, na família reforça a cada dia a presença de Domingos Montagner. A viúva ainda revelou que se comunica com o amado quando precisa tomar decisões difíceis, pedindo ajuda, e confirma que recebe o que precisa.

A biografia de Domingos Montagner, que foi lançada no início de maio, reúne mais de 150 fotos e também entrevistas com grandes nomes da dramaturgia como Antônio Fagundes, Lilia Cabral e Camila Pitanga, entre outros. O ator soube se entregar para o trabalho, mas dividir seu amor entre a família e a arte e sua biografia é uma obra-prima.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários