Celebridades

Biógrafo encontra provas que inocentam Michael Jackson e documentário pode ser cancelado

Michael Jackson está envolvido em acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Michael Jackson está envolvido em acusações de abuso sexual (Foto: Reprodução)

Prestes a completar dez anos de sua morte trágica e que comoveu o mundo, o cantor Michael Jackson foi envolvido em uma grande polêmica. É que um fantasma do passado, que tanto atrapalhou sua carreira, voltou. Dois homens, James Safechuck e Wade Robson, acusam o cantor de abuso sexual, e trouxeram o assunto de volta em um documentário chamado Deixando Neverland.

Acontece que a pesquisa ampla de um biógrafo pode colocar toda essa história por água abaixo. O responsável pelo livro Making Michael revela ter encontrado evidências suficientes para inocentar o astro do pop baseado em palavras dos dois que o acusam. Segundo ele, existem diversos documentos com contradições e inconsistência nas denúncias de abuso sexual de menores.

+Malhação – Vidas Brasileiras: Michael é colocado contra a parede, Solange é pressionada no Sapiência e pede ajuda para Rafael

Em um dos depoimentos, a mãe de um dos rapazes alegou que os abusos começaram quando a família viajou para o Grand Caynon e que o filho ficou no rancho apenas com Michael. Em testemunho dado em 1993, no entanto, a mulher declarou que o filho estava com ela durante a ida ao Arizona.

+Miguel Falabella presta homenagem emocionante para famosa atriz da Globo que morreu e comove internautas

Ele também contou que parte das acusações de James não podem ser verdades, já que em parte de seu depoimento ele diz que uma das vezes em que o ídolo abusou dele foi em uma estação de trem em Neverland. Documentos oficiais, no entanto, indicam que essa estação começou a ser construída em 1993 e só começou a funcionar em 1994. O acusador diz ter sofrido abusos entre 1988 e 1992.

FILHA DE MICHAEL TENTA SE MATAR

Paris Jackson, a filha do astro do pop Michael Jackson, acabou virando assunto em toda a mídia neste sábado, 16 de março, após ter tentado suicídio. De acordo com informações do site TMZ, a jovem de 20 anos foi socorrida depois de uma chamada feita da casa dela no início da manhã.

+Após fim de casamento e Fernanda Gentil ficar com Priscila Montandon, marido da apresentadora manda recado

Ela estaria profundamente abalada com as alegações do documentário “Deixando Neverland” (Leaving Neverland), na qual existem uma série de acusações contra o pai famoso. Paris Jackson recebeu acompanhamento médico e está em condição estável, livre de qualquer perigo de morte.

“Percy Jackson”. (Foto: Divulgação)

Consciente das notícias que estavam rolando a seu respeito, a jovem recorreu ao Twitter e negou qualquer informação. “Vão se ferrar seus malditos mentirosos”, disparou ela. Vale ressaltar que essa não é a primeira tentativa de suicídio da filha do cantor. Ela já havia tentado em 2013.

+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado

“Eu estava louca. Estava passando por muita raiva e lidando com depressão e ansiedade sem nenhuma ajuda. Baixa autoestima, pensando que nada mais daria certo, pensando que não valia a pena mais viver”, comentou ela na ocasião durante entrevista  à Rolling Stone em 2017.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics