Polêmicas

Polêmicas

Bispo da igreja católica detona Edir Macedo e a novela Jesus: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente”

Elenco da novela Jesus, da Record. (Foto: Reprodução)

Pronto, bastou apenas alguns capítulos da novela Jesus para que alguns membros da igreja Católica se manifestassem e detonassem a obra produzida pela RecordTV. Dom Henrique Soares da Costa bispo católico brasileiro, atual bispo da Diocese de Palmares, no Recife, opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.

Angélica deve ser a grande estrela da nova temporada do Dança dos Famosos

Em um trecho da opinião, Dom Henrique não poupou Edir Macedo, líder da igreja Universal e da Record. “Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela maria da Record, não tem nada a ver com ela!”, diz.

Após polêmicas, vencedora do Mastechef, Maria Antonia, comemora prêmio: “Sonho que virou realidade”

Em um outro trecho ele faz um aviso e ainda questiona os fiéis: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?”

Veja também

Publicação de bispo tem causado debate nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Após deixar a Globo, Marco Pigossi interpreta assassino em novo trabalho e surge bastante diferente

Nos comentários muita gente aprovou os dizeres do bispo. “Falou tudo. Mas quem morreu pelos os pecados da humanidade foi Jesus Cristo e não Maria. Deus te abençoe grandemente!”, opinou um. “Eu não costumo assistir televisão, muito menos novelas! O fato de assistir sobre a vida de Maria, José e Jesus me despertou interesse, mas não assistirei mais! Mais uma vez, obrigada Dom Henrique!”, falou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários