Celebridades Gospel

Bispo da Universal apresentador da Record trai a esposa covardemente e Edir Macedo toma decisão

O bispo Formigoni traiu a esposa com outra mulher e foi expulso da igreja de Edir Macedo (Foto: Reprodução)
O bispo Formigoni traiu a esposa com outra mulher e foi expulso da igreja de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Nome de confiança do bispo Edir Macedo, um dos famosos pastores da Universal foi expulso da igreja após uma traição que veio à tona

Mais um escândalo envolvendo um religioso e casos extraconjugais. Dessa vez, foi um bispo famoso da Igreja Universal e apresentador da Record, ambas de Edir Macedo, que teria traído a esposa com uma outra mulher, o que teria sido descoberto pela atual através de uma conversa através de um aplicativo famoso.

Segundo o site O Fuxico Gospel, o ex-bispo da Igreja Universal, Alfredo Paulo, revelou que o famoso bispo Formigoi foi excluído da igreja após confessar a traição. Formigoni, para quem não sabe, é um dos homens de confiança de Edir Macedo e apresentava o Fala Que Eu Te Escuto na Record.

+Órfãos da Terra: Paul reaparece após morte e se vinga de Dalila de maneira terrível

+Maiara faz revelação chocante em programa da Globo, mas quebra a cara com conselho de Maraisa

+Luciano Huck sofre grave acusação envolvendo seu programa na Globo e situação foge do controle

Em reunião de pastores que aconteceu na quinta-feira (12), o bispo Renato Cardoso teria revelado o porquê de Formigoni não ser mais bispo. Ele teria contado que Formigoni procurou a esposa assumindo uma confuta inconveniente de troca de mensagens com outra mulher e já teria se arrependido do que fez.

O bispo Formigoni em suas interrupções ao Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Formigoni em suas interrupções ao Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Renato Cardoso teria dito que todos devem ajudar o bispo, sendo que a Igreja Universal, por sua vez, lamentou o episódio. Não havia, no entanto, a possibilidade de manter Formigoni como bispo, mesmo que o contato entre ele e a suposta mulher tenha sido apenas através de mensagens.

+Letícia Colin é pega de surpresa com gravidez inesperada e toma decisão a respeito do filho

Mas essa história pode ir além, já que circula na internet a informação de que o marido da mulher que estaria se relacionando com Formigoni teria contratado um detetive, que fotografou a mulher no carro com o bispo, desmentindo a versão dada por ele de que não houve contato físico.

A assessoria de imprensa da Igreja Universal procurou o TV FOCO e esclareceu os acontecimentos acima descrito: ”

O que aconteceu foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja. Dessa forma, ele apenas foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério.

Na oportunidade, a Universal reitera o pedido a todos para que orem por ele e sua esposa, e respeitem este difícil momento do casal.

Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra. (João 8:7)

Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia. (1 Coríntios 10:12)”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics