Celebridades

Bispo trai esposa com travesti, mulher descobre e vídeo mostra momento dela tentando se matar

bispo
A mulher de um conhecido bispo de Manaus ficou nacionalmente conhecida após pegar o marido a traindo com uma travesti – Imagem: reprodução RD1

Um policial militar, amigo da mulher do bispo, ao saber das intenções da moça, foi tentar salvá-la de tirar a própria vida por causa da traição.

Essa semana, uma história para lá de pesada tomou conta da internet. Tudo porque a mulher de um famoso bispo de Manaus flagrou o marido em uma casa noturna traindo ela. Mas a polêmica não para por aí, pois o homem cometeu a infidelidade com uma travesti.

A mulher do bispo é uma pastora e não conseguiu suportar ver a cena. Com isso, ela tentou tirar a própria vida. Por serem religiosos famosos de Manaus, no Amazonas, o caso teve uma repercussão gigantesca e o jornal Meio Hora expôs a história no último dia 19, domingo.

Apesar de tudo isso, as coisas terminaram relativamente bem, pois um policial militar amigo da mulher do bispo, ao saber das intenções dela tirar a própria vida, foi até a ponte Rio Negro tentar resolver a situação e evitar que ela se matasse por causa da infidelidade de seu parceiro.

Bispo trai esposa com travesti, mulher descobre e vídeo mostra momento dela tentando se matar – Imagem: Pixabay

Em um vídeo muito emocionante e forte, as pessoas puderam ver como a situação de traição pode levar alguém cometer uma grande loucura. A mulher do bispo foi contida por alguns homens.

Depois de muita conversa e palavras de conforto, a pastora mulher do bispo desistiu da ideia de se matar. Milhares de pessoas ficaram tocados com a história e o vídeo abaixo foi uma das produções com mais visualizações na semana. Dê uma olhada e nos diga a sua opinião sobre esse caso que quase acabou em morte.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias