Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Bittencourt abre os cofres pra se vingar do Fla e define a contratação MILIONÁRIA de parceiro ideal pra Cano

Fluminense e elenco do Flamengo (Reprodução - Internet)
Fluminense e elenco do Flamengo (Reprodução – Internet)

Para se vingar do Flamengo, Fluminense arma contrato para arrancar estrela do rubro negro

Para quem não sabe, o Flamengo vive de olho na base do Fluminense. Pedro e Gerson por exemplo, foram revelados pelo tricolor mas que fizeram sucesso com o vermelho e preto.

Por isso que o Fluminense arma uma vingança contra o Flamengo e arma contrata para conseguir um dos melhores jogadores do rubro negro.

Segundo informações do portal Terra, o Fluminense está estudando conseguir contratar o Everton Ribeiro para a temporada 2024 do futebol brasileiro.

QUAL A SITUAÇÃO DO EVERTON RIBEIRO?

Com contrato no final do ano, Everton Ribeiro ainda não renovou nem tem expectativas de renovação com o Flamengo, o que anima o tricolor.

Segundo o portal Trivela, o clube busca a contratação de Everton para fortalecer o elenco e deseja atrair o jogador, que está no momento atuando como reserva.

Veja também

Com apenas dois gols e cinco assistências no ano de 2023, Everton Ribeiro não vive sua melhor fase. Com Sampaoli ele dificilmente foi titular.

Por mais que tenha um carinho grande pelo clube rubro negro por toda sua história, a primeira tentativa de renovação de contrato não agradou o jogador. Sendo assim, o Fluminense procura “seduzir” o meia e traze-lo para atuar no time.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt é adepto da contratação, e já rasgou elogios ao jogador do Flamengo. Em participação para ESPN, Bittencourt por meio de uma brincadeira onde teria que escolher um jogador de cada clube rival, escolheu Everton Ribeiro, o que já demonstrava um interesse da equipe pelo jogador.

O Fluminense ainda não enviou uma proposta formal para a equipe do Flamengo, tampouco foi oficial o interesse do tricolor no Everton Ribeiro.

Mas, aparentemente, as conversas internas do Fluminense é de que seria extremamente interessante contar com o jogador no elenco do tricolor de Diniz para 2024.