Internacional Música

BLACKPINK libera algumas performances de apresentação no Coachella 2019

Grupo sul-coreano BLACKPINK

“BLACKPINK in your area!” grupo de k-pop BLACKPINK que se apresentou no Coachella 2019 e mostrou para todo o festival o poder de suas músicas e coreografias, liberou ontem (15) as performances de sua apresentação.

Totalizando pouco mais de uma hora de duração, a apresentação de BLACKPINK repercurtiu o mundo e colocou o grupo sob os radares de diversos artistas. Na noite de ontem (15), as queridinhas do K-POP resolveram liberar duas das suas performances mais bem elogiadas, “Kill This Love” e “BOOMBAYAH”. Na semana passada a girlband queridinha dos sul-coreanos lançou também a performance do hit “Ddu-Du Ddu-Du” para dar aquela aquecidinha.

“Kill This Love” se tornou um mega hit, estourou nas plataformas de streaming e o videoclipe ultrapassa a marca de 795 milhões de visualizações. Com uma coreografia icônica e que faz todo mundo vibrar, essa é uma das músicas mais adoradas pelos fãs do grupo. Inclusive em 2019, Pabllo Vittar chegou a fazer um mashup de “Nêga” + “Kill This Love” durante um de seus shows da turnê da Tour de “NPN 2.0” em São Paulo. E os vídeos onde seus bailarinos faziam a coreografia das cantoras Rosé, Jennie, Lisa e Jisoo deu o que falar nas redes sociais.

O retorno das meninas do BLACKPINK estava marcado para o mês de Março, mas o mesmo teve de ser interrompido devido a pandemia do novo coronavirus. Então enquanto isso não acontece, o grupo segue presenteando os fãs com algumas das suas performances pra lá de eletrizantes.

Os vídeos fazem parte do documentário do YouTube chamado “Coachella: 20 Years in the Desert” (“Coachella: 20 Anos no Deserto”), que mostra a história, performances e bastidores para um especial pra lá de especial de 20 anos de festival. O projeto ainda conta com shows pra lá de exclusivos de Beyoncé, Travis Scott, Madonna e Paul McCartney, e entrevistas com Billie Eilish e outros artistas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste