Celebridades

Celebridades

Bloco de Claudia Leitte é interrompido durante passagem por São Paulo e gera transtornos

Claudia Leitte recebeu voz de prisão no ao descer no aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte recebeu voz de prisão no ao descer no aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte

Claudia Leitte teve problemas na sua apresentação em São Paulo. Ela levou seu Bloco Largadinho para animar os foliões paulistas, contudo, o show foi encerrado antes do previsto e gerou revolta nos foliões. A cantora primeiro agitou o Carnaval de Salvador, e agora daria continuidade do trio em outras cidades.

+Após boatos de separação, Fátima Bernardes é flagrada em clima quente com Túlio Gadelha e clique espanta por detalhe

O motivo do interrompimento foi o mal tempo. Ela subiu no trio normalmente, no entanto, teve que parar quase uma hora antes do combinado devido à tempestade que tomou conta do local. Tudo aconteceu no último sábado (9).  O Bloco  de Claudia Leitte era um dos mais aguardados no Circuito da Avenida Marquês, o qual fica localizado no bairro Barra Funda.

+Luana Piovani abre o jogo e explica o que gerou o fim de seu casamento com Pedro Scooby: “Estávamos em sintonias diferentes”

Quando a chuva começou, a loira mostrou disposição e humildade e ainda tentou dá continuidade com o evento. colocaram uma cobertura sobre o trio elétrico e se manteve assim por um tempo, até que o vento ficou tão forte que instruções para que tudo fosse interrompido foram passadas.

Veja também

A cantora Claudia Leitte espera o terceiro filho (Foto: Divulgação)

 

+Após descobrir que ator de Segundo Sol contraiu sua doença na novela, Giovanna Lancelotti toma atitude

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários