Celebridades

Celebridades

Bloco de Claudia Leitte é vaiado no Carnaval em Salvador; confira o vídeo!

Claudia Leitte no Carnaval (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte no Carnaval (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte no Carnaval (Foto: Divulgação)

A cantora Claudia Leitte passou por uma situação bastante constrangedora durante o Carnaval deste ano. Seu bloco, o Largadinho, não foi poupado das vaias na cidade de Salvador, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, ninguém gostou quando a loira chamou o cantor Igor Kannário para subir com ela no seu trio elétrico, e ficou bastante tempo lá em cima. Foi aí que os gritos começaram.

Muita gente não gostou do dueto e resolveram se manifestar, enquanto a transmissão era feita pela TV Aratu para todo o estado da Bahia. Mas Claudinha não deixou isso barato e deu um sermão nos fãs.

Ela não teve medo das críticas e defendeu o cantor. Confira o vídeo:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários