Celebridades

Blogueira humilha idosa que pede dinheiro na rua e causa revolta: “Tem troco pra R$100?”

Blogueira Fernanda Costa
Fernanda Costa (Foto:Reprodução/instagram)

Blogueira famosa causa revolta

Um vídeo postado pela própria Blogueira, Fernanda Costa, causou uma grande revolta ao público. A loira exibe em suas redes sociais o momento em que a idosa se aproxima dela e de uma amiga para pedir ajuda, e causou revolta quando a blogueira questionou se a senhora “Teria troco pra cem“, em meio a risadas.

Durante o vídeo, a loira surge filmando o próprio rosto, e, em seguida, a idosa, que pede ajuda junto a um pedaço de papel. O amigo da Blogueira, em seguida, brinca e diz para a influencer tirar cem reais para a idosa, quando Fernanda rebate. “Tem troco pra cem?”, em meio a risadas.  Após o vídeo viralizar, a Blogueira foi massacrada nas redes sociais.

+Mileide Mihaile, após deixar Wesley Safadão e Wallas Arrais, é vista curtindo ao lado de um amigo gato

+Feipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

+Nathália Dill e Paolla Oliveira levam personagens a sério e surgem brigando em foto vazada na internet

“Que mulher fútil e sem coração, não pode esquecer que o mundo dá voltas”, escreveu uma internauta indignada com a situação. “Ridícula, cadê a empatia para tratar as pessoas? Não precisava gravar, expor”, opinou outro usuário das redes sociais. “Essa garota é uma escrota, eu tô com nojo”, atacou um terceiro.

A Blogueira se pronunciou ainda na sexta-feira, e relatou que acordou assustada com o número de mensagens que tinha recebido após postar o vídeo. Visivelmente abalada, a influencer digital postou um novo vídeo arrependida e pediu desculpas pela atitude.

Durante o vídeo, que dura nove minutos, a Blogueira afirmou ter sido mal interpretada nos stories, e que teria ajudado a senhora. A loira também falou que já havia chorando bastante e estava muito arrependida e abalada, e que não foi a intenção ofender a pedinte.

+Arlindo Cruz supera desafios ao ir em local de cadeira de rodas e é surpreendido com atitude das pessoas

“Eu fui extremamente mal interpretada, eu os apaguei ontem quando eu percebi que era totalmente sem sentido, e só hoje, as coisas tomaram proporção”, disse a loira. “Eu dificilmente ajudo, ajudo de outras formas, e a gente acabou fazendo aquela brincadeira, se ela não tinha troco pra cem reais.. Na hora eu não vi maldade, do fundo do meu coração, se tivesse percebido não teria postado, ou teria cortado antes da parte que eu falei aquilo”, continuou. “Não me toquei que o que eu falei foi tão forte e suou como ofensa aos pedintes.. Eu peço desculpas do fundo do meu coração, se pareceu ofensivo, escroto, nojento, mas não foi a intenção”, foram alguma das palavras da Blogueira no vídeo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna