Blogueiro Tato é o primeiro eliminado do “Busão do Brasil”, da Band
Depois da eliminação de Tato (óculos), emoção tomou conta do ônibus – Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (6), Tato foi o primeiro eliminado do reality show da Band, “Busão do Brasil”. Cadu, Joice Verônica e Tato foram os mais votados pelo público. Apenas os três poderiam ser votados pelos outros 9 participantes e por eles mesmos. O blogueiro recebeu 5 votos e teve de deixar o ônibus.
Dedé foi a que menos indicações para a “Lama” e ganhou o status de “Queridona da semana”. Tato, Hasse, Ammie, Cadu e Deya votaram em Joice Verônica. Thalita, Mário, Joice, Camila e Dedé escolheram Tato para deixar o ônibus, Júlio e Léo deram seus votos para Cadu. Com o empate, Thalita, “A queridona da primeira semana”, foi obrigada a dar o voto de minerva e escolheu tato para deixar o jogo.
Abril.com
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br