TV Foco

Blogueiros se mobilizam para reformar a casa de Lucas Celebridade

Blogueiros se mobilizam para reformar a casa de Lucas Celebridade

Tudo pela fama. Esse é o lema de Lucas Celebridade que nesta segunda-feira, 09/08, despontou no segundo lugar do trending topics do Twitter. Conhecido por suas fotos sensuais postadas em seu blog, a última do “Furacão de Luzilândia” foi colocar um vídeo em seu site mostrando o interior de sua humilde residência no interior do Piauí. Não demorou muito para que a comunidade blogueira se sensibilizasse com a sua situação e lançasse uma campanha para reformar a casa do radialista piauiense.

Com o intuito de sensibilizar grandes figuras da mídia, os twittes começaram a pipocar: “@eikebatista uma casa para o @lucasfamapop. LUCAS CELEBRIDADE é troco do almoço para o 8º homem mais rico do mundo! Ajuda o rapaz, mano!”. Outro dizia: “Hey @huckluciano, leve a sensualidade de Lucas Celebridade para o ‘Lar doce Lar’. Veja a casa dele!”.  E de olho no sucesso da campanha, Marcel Dias, do blog “Byte que eu Gosto” teve a seguinte ideia: “Por que não a gente mesmo ajudar? Cada um doando 20 reais  já garante a reforma da casa dele”. Resultado? Em menos de 20 minutos, arrecadou R$1200,00 por meio do serviço de arrecadação do UOL,Vakinha. A quantidade de acessos foi tamanha que o site saiu do ar.

Em entrevista por telefone ao site  Olhar Digital, Lucas disse estar surpreso com a repercussão do vídeo e declarou: “Estou muito feliz, sempre quis fama na minha vida e estar entre os trending topics do Twitter não é para qualquer um, vai ser o bafão do dia!”.

Até o momento, foram arrecadados R$ 2.380,00, a meta é chegar aos 5 mil. De acordo com Marcel Dias, o que passar desse montante será doado para a Defesa Civil de Pernambuco e Alagoas, e ajudará os desabrigados das enchentes que aconteceram recentemente nos 2 estados.
E não pense que a fama já subiu à cabeça de Lucas Celebridade. Questionado sobre o que faria com o dinheiro, caso ele não fosse usado na reforma da casa, ele diz: “Eu guardaria e gastaria com as despesas necessárias da casa. O máximo que poderia comprar seria um computador ou um notebook”, finalizou a celebridade, que atualiza o seu blog de uma lan house.

Olhar Digital

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008