Celebridades

Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi detona verdades, expõe favores que fez por ele e confirma: “Já fiz muito”

Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi - Foto: Reprodução
Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi – Foto: Reprodução

Após ser bloqueado, o irmão de Rodrigo Mussi explodiu em um comunicado e detonou favores que fez pelo familiar

Após um escândalo envolvendo a relação com Rodrigo Mussi, o irmão do ex-BBB 22, Diogo Mussi, deu um basta na situação e resolveu expor a realidade ao Brasil. Ele, que está bloqueado nas redes sociais do familiar, concedeu uma entrevista ao LinkPodcast nesta segunda (25), e detalhou a conturbada relação.

Vale recordar que em março deste ano, o ex-gerente comercial sofreu um grave acidente de carro e por um triz escapou da morte, após longos e difíceis dias no hospital. Na época, o advogado acompanhou de perto a internação do irmão e até deu detalhes de como estava o quadro de saúde dele.

Porém, depois da recuperação Rodrigo Mussi e Diogo se afastaram e passaram a trocar indiretas na web. “Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil”, disse o entrevistado.

INGRATIDÃO?

Em seguida, o advogado disse que durante o BBB 22, ficou responsável por cuidar das questões envolvendo a vida do ex-gerente comercial. “É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo”, acrescentou o irmão de Rodrigo Mussi.

Veja também

Na conversa, Diogo confessou ter esperado reciprocidade. No período de internação, as trocas de carinho eram constantes, mas, após a recuperação, um conflito desestabilizou a relação entre eles.

“Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega”, finalizou Diogo, mostrando sua insatisfação com a situação.

Diogo Mussi no LinkPodcast - Foto: Reprodução
Diogo Mussi no LinkPodcast – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários