BOMBA!

Bloqueio em TV’s e celulares: Nova regra da Netflix está em vigor com 4 alertas aos clientes em ABRIL


O streaming é um dos gigantes do mundo - Foto: Internet

A nova regra da plataforma de streaming caiu como uma bomba para milhares de usuários

Quando o assunto se trata de gigantes do streaming, é sabido por todos que a Netflix é uma das empresas colossais que dispara na frente. A plataforma é a escolha perfeita para assistir um bom filme ou maratonar uma série.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E por falar na companhia, uma nova regra com 4 alertas em vigor neste mês de abril, caiu como uma bomba para milhões de clientes. Em meio ao compartilhamento de senhas entre os usuários e cada vez mais gente assistindo sem pagar nada, o serviço tomou uma atitude definitiva.

Acontece que, a NETFLIX bateu o martelo e decidiu proibir o compartilhamento da janela para voltar a ter crescimento no número de assinantes. Assim, a plataforma conseguiu dar um salto significativo nos números.

Netflix segue a que tem mais assinantes no Brasil (Reprodução/Foto: Netflix/Divulgação)
Netflix é uma das gigantes de streaming no Brasil (Reprodução/Foto: Netflix/Divulgação)

De acordo com a própria gigante do streaming, foram quase 6 milhões de novos assinantes no segundo trimestre de 2023, totalizando incríveis 238 milhões de clientes. Segundo informações apuradas pela Folha de S. Paulo, a nova política de restrição que está em vigor agora em abril, foi um tiro certeiro da empresa que não para de crescer.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Inclusive, após a mudança da Netflix que vem acontecendo desde meados de 2023, um possível erro pode aparecer para aqueles que tentarem adentrar na plataforma em um aparelho diferente do que está associado.

Veja também

“Este aparelho não faz parte da sua residência Netflix.”, diz o comunicado de ero que surge na tela do usuário. Vale dizer que, caso tenha acessado ao streaming em um aparelho que não faz parte da sua residência do serviço, é preciso criar uma conta para conseguir sanar o problema.

Netflix
Netflix mudou estratégias de faturamento (Foto: Divulgação/Internet)

4 alertas de verificação se o aparelho faz parte da sua residência

Inclusive, a própria Netflix comunicou em seu portal oficial 4 alertas de verificação para saber se aquele aparelho faz parte da sua residência.

  • Quando solicitado, selecione ‘Confirmar aparelho’.
  • Selecione ‘Enviar e-mail’ ou ‘Enviar SMS’.
  • Siga as instruções no e-mail ou SMS.
  • Após a verificação, selecione ‘Ir para a Netflix na sua TV’.
O comunicado da NETFLIX aos clientes - Foto: Internet
O comunicado da NETFLIX aos clientes – Foto: Internet

Quando a Netflix foi criada?

No dia (29) de agosto de 1997, o streaming foi inaugurado por Marc Randolph e Reed Hastings. A primeira sede da empresa foi em Scotts Valley, Califórnia, antes de ser distribuída para Los Gatos, no condado de Santa Clara. Por sua vez, no Brasil a plataforma deu início suas atividades em meados de setembro de 2011.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br