“Boa noite, meu anjo, durma bem”, diz pai de Amy Winehouse no funeral da cantora

Nesta terça-feira (26), pais, família e amigos mais próximos se despediram da cantora Amy Winehouse em um funeral discreto no cemitério de Edgwarebury, em Londres.
“Boa noite, meu anjo, durma bem”. Foi assim que Mitch Winehouse, pai da cantora, se despediu dela.
Ainda no funeral, Mitch balbuciou: “Seu papai e mamãe te amam muito”. A cantora foi encontrada morta no sábado (23) em seu apartamento em Londres, após uma longa trajetória de drogas.
O funeral durou cerca de 45 minutos com mais de 300 convidados, entre eles o estilista Alex Folden e cantora Kelly Osbourne.
A imprensa britânica atribui o óbito a uma overdose de droga, porém a polícia afirma que a causa, por enquanto, é desconhecida.
Leia também
Natelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


