Celebridades

Boca Rosa se desespera com processo da Globo, tem plano destruidor vazado e Sonia Abrão explode: “Não tem razão”

Boca Rosa em guerra contra Globo e Sonia Abrão (Foto: Montagem)
Boca Rosa em guerra contra Globo e Sonia Abrão (Foto: Montagem)

Blogueira traça plano para contra-atacar a Globo

O jornalista Alessandro Lo-Bianco trouxe informações exclusivas a respeito do processo judicial que Boca Rosa está recorrendo contra a Globo. A blogueira, que participou da última edição do Big Brother Brasil, está sendo processada pelo canal.

+ Rachel Sheherazade, com demissão certa do SBT, explode em vídeo e joga tudo no ventilador: “Tiro, porrada e bomba”

+ Alexandre Pires surge na cama com companheiro em vídeo e declara amor: “Quem não gosta de um carinho?”

A discussão gira em torno dos direitos de exclusividade de Bianca Andrade com a Globo, que teriam sido quebrados quando a morena também assinou contrato com a Amazon para participar como convidada do reality Soltos em Floripa.

Boca Rosa conta que o processo é injusto e revelou prints de conversas que sua mãe, que é sua assessora, teve com a diretoria da Globo para acertar as questões que envolviam o contrato que a famosa já havia assinado em outubro de 2019, meses antes de ser contratada para o BBB.

O contrato assinado por Bianca Andrade é para que a blogueira não se comprometesse com nenhum outro concorrente. Boca Rosa afirma que se sentiu explorada ao descobrir que a emissora abriu o processo em 22 de abril, alguns dias antes da final.

A blogueira não foi avisada pela Globo até que participasse da final da atração e destaca que se sentiu explorada. Isso porque a TV Globo teria omitido o processo para que pudesse explorar comercialmente da participação dela no dia da final.

BOCA ROSA ABRE CONVERSAS PRIVADAS

Bianca Andrade apresentou diálogos que mostram contradições no que a Globo revela. Em conversas de sua mãe com o diretor de contratos da Globo, Osvaldo Ribeiro, e também com Mariana Mônaco, responsável por estes detalhes na emissora carioca.

Nos prints, a mãe de Bianca, Monica, tenta marcar reuniões para conversar a respeito do contrato. Estas mensagens são trocadas no dia 29/02.  Veja os prints abaixo:

Captura de tela de WhatsApp (Foto: Reprodução)
Captura de tela de WhatsApp (Foto: Reprodução)
Conversa da mãe da Boca Rosa (Foto: Reprodução)
Conversa da mãe da Boca Rosa (Foto: Reprodução)

VALOR FOI CONTESTADO

Boca Rosa reclamou sobre o valor que a TV Globo solicitou no processo, 500 mil reais. Se mesmo assim a justiça entender que ela quebrou, só vai pagar pelo o que ela recebeu pela exclusividade.

Seu questionamento é a contradição com o que ela recebeu pela exclusividade do contrato: 30 mil reais pago em quatro parcelas. A famosa ainda alega que a emissora poderia ter lhe expulsado, já que a falta foi considerada grave.

“Eles sabiam de tudo! Você tentar avisar depois, porque não avisou antes?” contestou a blogueira.

Sonia Abrão abre o jogo sobre processo de Boca Rosa (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão abre o jogo sobre processo de Boca Rosa (Foto: Reprodução)

+ Aos 40 anos, Sidney Sampaio muda radicalmente, pesa 100 kg, perde os cabelos e fica careca

+ Fátima Bernardes desaba audiência da Globo, e Maju e Tralli são superados; consolidados de quinta-feira (27/08/20)

SONIA ABRÃO ESCULACHOU BOCA ROSA

Sonia Abrão abriu o jogo sobre a notícia e deu sua opinião a respeito da confusão: “Se ela está se sentindo traída por que foi chamada, a Globo se sentiu da mesma maneira”.

A apresentadora do A Tarde é Sua ainda viu desvantagem para Boca Rosa no processo: “Quis se explicar depois, nesse caso se você olhar de uma maneira muito clara pra esta situação, ela não tem razão”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco