Rodrigo Bocardi

Diogo NogueiraRodrigo Bocardi

“Uma choradeira”, Bocardi desabafa em jornal da Globo e quebra o protocolo com Diogo Nogueira: “Não teve jeito”

Rodrigo Bocardi supreendeu ao cantar uma música de Diogo Nogueira durante o Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi supreendeu ao cantar uma música de Diogo Nogueira durante o Bom Dia São Paulo- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do Bom Dia São Paulo revelou como uma música do cantor lhe ajudou em um momento de tristeza em sua casa

Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 12, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores da Globo ao mencionar o cantor Diogo Nogueira durante o noticiário.

Tudo aconteceu durante o bloco esportivo do BDSP, que é apresentado por Alessandro Jodar. Ao lado do colega, o âncora contou que foi “ajudado” pelo cantor em um momento triste no último final semana.

Bocardi e Jodar falavam sobre a triste eliminação do Brasil na Copa do Mundo e o plantonista do Jornal Nacional expôs que uma música do sambista ajudou ele e os seus filhos pequenos a levantarem a cabeça após a derrota da seleção para a Croácia.

O jornalista chutou a fama de ‘carrancudo’ para longe e até cantou alguns trechos da música ‘Clareou’, em que Diogo Nogueira fala sobre dar a volta por cima após alguma derrota ou adversidade.

“Qual foi o seu consolo? Porque eu também tive que consolar os meus filhos, foi uma tristeza só, uma choradeira aí“, iniciou o apresentador. “Teve choradeira na sua casa?”, indagou Jodar. “Ô, dos meus filhos sim…Aí eu tava com um amigo, porque ficou aquele clima [triste] aquele negócio. Ele lançou logo a música do Diogo Nogueira, ‘Clareou'”, seguiu Bocardi, quebrando o protocolo para cantarolar os versos da música.

Veja também

Bocardi e Alessandro Jodar falaram sobre uma aposta feita por Roberto Kovalick no Hora 1- Foto: Reprodução/Globo
Bocardi e Alessandro Jodar no BDSP- Foto: Reprodução/Globo

“A vida é pra quem sabe viver. Procure a aprender a arte, pra quando apanhar não se abater. Ganhar e perder faz parte’ E ele continua: ‘Levante a cabeça amigo, a vida não é tão ruim. Um dia a gente perde, mas nem sempre o jogo é assim. Pra tudo tem um jeito e se não teve jeito ainda, não chegou ao fim‘”, cantou o âncora, mostrando o seu talento oculto.

“Mantenha a fé na crença se a ciência não curar. Pois se não há remédio, então remediado está. Já é um vencedor quem sabe a dor de uma derrota enfrentar. E a quem Deus prometeu nunca faltou, na hora certa o bom Deus dará”, finalizou Bocardi

Põe pra ouvir ai, do Diogo Nogueira, ‘Clareou’. E assim foi o final de semana. Um amigo meu botou pra tocar, foi todo mundo em um sambinha e aí pronto, cheguei pras crianças e disse: ‘Ouve isso daqui, presta atenção na letra’. Ganhar e perder faz parte”, refletiu o âncora antes de seguir com o noticiário.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]