Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Rodrigo Bocardi choca ao entregar novos podres de Nego Di e revelar ameaça de morte

Rodrigo Bocardi surpreendeu o público ao falar sobre Nego Di nessa quarta-feira, 17 de fevereiro. O ex-BBB foi o terceiro eliminado da atual edição. Além disso, o humorista bateu recorde de rejeição e deixou a casa com mais de 98% dos votos.

Ao sair do BBB21, o rapaz foi bombardeado com diversas mensagens negativas. E, para completar, o jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP e que, nos últimos dias, assumiu o Jornal da Globo, fez novas críticas contra Nego Di ao recordar ameaças feitas por ele.

+Gracyanne faz textão com Belo na cadeia, vai ao fundo do poço e confirma: “Prisão e pesadelo”

+Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, dá o troco e humilha rival em público: “Poderosa”

+Gracyanne Barbosa quebra silêncio após ver Belo ser preso no Rio e faz desabafo estarrecedor: “Vai demorar”

De acordo com o profissional, o ex-participante não passa de um “valentão”. “Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, falou,  em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio CBN, em conversa com Vera Magalhães e Carolina Morand.

Rodrigo Bocardi afirma que sua família chegou a sofrer ameaças por causa do ex-BBB, no ano passado. Em sua revelação, o jornalista da TV Globo ainda desdenhou do desabafo feito pelo humorista no Mais Você, de Ana Maria Braga, em que revelou que seu filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola e que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte.

Nego Di em conversa com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Nego Di em conversa com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, disparou o jornalista.

Jornalista leu mensagens de ameaça

O apresentador do Bom Dia SP chegou a ler uma das mensagens em tom de ameaças. Em seu conteúdo, frases como “Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”.

Apesar disso, Rodrigo Bocardi afirma que não considera o que ocorreu como uma espécie de vingança. No entanto, ele espera que a atual situação sirva, ao menos, de reflexão para Nego Di.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza