Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi é tirado do ar e substituta assume confirmando o desfecho do âncora na Globo: “Esforço inútil”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi e Michelle Barros no estúdio do Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora substituta do BDSP iniciou o telejornal com um recado para a audiência da Globo

Depois de Rodrigo Bocardi anunciar uma nova ausência no Bom Dia São Paulo na última terça-feira (01), a jornalista Michelle Barros voltou para o matinal da Globo.

Logo no início telejornal exclusivo para o estado de São Paulo, Michelle já mostrou o seu maior diferencial: Sua espontaneidade.

Muito alegre, a alagoana chegou a dar pulos de alegria na abertura do BDSP: “Seis horas em ponto, o Rodrigo Bocardi avisou e eu vim né? Tô aqui. Ele está ó, curtindo férias. Bem vindos ao Bom Dia São Paulo, é sempre um prazer estar aqui com vocês“, iniciou Michelle Barros, confirmando o desfecho do apresentador, que saiu de férias.

Na sequência, a substituta de Rodrigo Bocardi fez questão de ler uma reflexão de Fernando Pessoa, um renomado poeta português.

“Vamos iniciar então com Fernando Pessoa”, disse a âncora, antes de ler um pequeno poema sobre a importância do trabalho.

Veja também

Não é o trabalho, é saber trabalhar que é o segredo do êxito no trabalho. Saber trabalhar quer dizer, não fazer um esforço inútil, persistir no esforço até o fim e saber reconstruir uma orientação, quando se verificou que ela era, ou se tornou errada“, narrou a apresentadora interina do Bom Dia São Paulo, antes de começar o noticiário.

BOCARDI FORA DO AR?

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Bocardi, titular da atração, ficará fora do ar durante a próxima semana, porém, o motivo é bem simples: Ele estará de férias.

Isso mesmo, após um longo período fora do BDSP, da Globo, o âncora ficou apenas uma semana e meia no matinal, antes de ganhar um novo recesso na emissora.

Acontece que os apresentadores da Globo costumam tirar duas férias por ano, uma no período de 20 dias e outra no período de 10 dias. Como Bocardi havia tirado seus 20 dias em julho, recebeu sua segunda leva de férias logo no começo de setembro.

É com essa imagem que a gente se despede do Bom Dia São Paulo de hoje, muito boa a sua companhia por aqui, amanhã vocês terão Michele Barros com vocês, por alguns dias. Daqui a pouco eu volto. Sempre cheio de energia quando estou ao lado de todos“, disse o âncora em sua breve despedida.

Michelle Barros, por sua vez, havia se saído muito bem substituindo Rodrigo Bocardi e inclusive, aumentou os números de audiência do matinal da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários