Bomba

AGORA: Bocardi para a Globo com ultimato de Leila e desfecho de +1 estrela no Palmeiras: “Encerrar o meu ciclo”

18/06/2024 às 11h30

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi e símbolo do Palmeiras (Reprodução/Montagem TV Foco)

Entenda agora a notícia confirmada por Bocardi na Globo envolvendo o desfecho de mais uma estrela do Palmeiras de Leila Pereira

Rodrigo Bocardi, apresentando do Bom Dia São Paulo, na Globo, paralisou o programa desta terça-feira (18) para confirmar o ultimato de Leila Pereira sobre uma estrela do Palmeiras que acaba de ter seu destino definido após uma semana extremamente polêmica. 

O craque que estamos falando é um multicampeão pelo Verdão e que está prestes a completar 10 anos de clube. Porém, o atleta se envolveu em uma verdadeira polêmica e quase deu adeus ao time de Leila Pereira. Por sinal, a presidente do clube paulista já o considerava como um jogador vendido. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)

O craque que estamos falando é o atacante Dudu. O ídolo do Palmeiras estava sendo negociado com o Cruzeiro e chegou a ser anunciado no clube mineiro. Porém, o atleta voltou atrás e o time de Pedrinho BH resolveu encerrar as negociações. Durante o jornal apresentado por Bocardi hoje (18), foi exibido o pronunciamento do jogador:

Dudu - Foto: Internet
Dudu deve permanecer no Palmeiras até o final de 2025 após desistência do Cruzeiro – Foto: Internet

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, afirmou Dudu nas redes sociais. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras? 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).
Leila Pereira, presidente do Palmeiras – (Foto: Foto: Ricardo Moreira/Getty Images).

A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua  o mesmo há anos para os cofres do time paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

abel do palmeiras
Bocardi
dudu
Leila Pereira
Tv Globo
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.