Rodrigo Bocardi

ighomeRoberto CarlosRodrigo Bocardi

“Um dos maiores”, Bocardi paralisa BDSP e dá notícia de Roberto Carlos aos 81 anos: “É impressionante”

"Um dos maiores", Bocardi paralisa BDBR e dá notícia de Roberto Carlos aos 81 anos: "É impressionante"
Roberto Carlos e Rodrigo Bocardi (Montagem: TV Foco)

O âncora dedicou alguns segundos para desejar o melhor ao artista

Nesta terça-feira (19), Rodrigo Bocardi recebeu uma ajuda dos telespectadores para lembrar que hoje Roberto Carlos completa nada menos que 81 anos. Ao ler o comentário no telão do Bom Dia São Paulo, ele paralisou a programação jornalística da Globo para felicitar o rei.

É isso mesmo, o maior cantor do país está entrando em um novo ciclo da sua vida e vem recebendo homenagens desde às 00h. Muito querido por todos na emissora carioca, ele foi elogiado pelo jornalista do matinal e teve sua trajetória exposta resumidamente.

Como é de costume, Rodrigo Bocardi estava felicitando alguns telespectadores que estavam fazendo aniversário quando viu que o rei estava incluso nessa leva.

“Roberto Carlos é aniversariante também? Poxa, que bacana. Parabéns pro rei. Roberto Carlos, quantas composições… mergulhar na história de Roberto Carlos é um negócio impressionante. Sei lá, um dos maiores compositores de música do mundo também”, declarou o comandante do Bom Dia São Paulo.

"Um dos maiores", Bocardi paralisa BDSP e dá notícia de Roberto Carlos aos 81 anos: "É impressionante"
Rodrigo Bocardi felicitou Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Globo)

NOTICIÁRIO TAMBÉM FEZ ANIVERSÁRIO

Na última segunda-feira (18), foi a vez do próprio Bom Dia São Paulo completar mais um ano de vida. Rodrigo Bocardi tirou alguns minutos para fazer uma breve homenagem ao matinal, que completou 45 anos no ar.

Veja também

“A parte da manhã foi se transformando nesse período em algo tão importante quanto os outros horários, senão mais”, enalteceu.

Cheio de felicidade, o comandante do BDSP não se importou em atrasar o tempo das notícias para agradecer pelo sucesso. “Oferecer para vocês aquilo que vocês esperam, e mais ainda, com a participação. Do jeito que vocês querem, do jeito que vocês fazem, todo mundo junto aqui. Gigantesco”, avaliou Rodrigo Bocardi.

Eu estou falando demais aqui, a gente está até perdendo tempo com o noticiário, mas é porque essa notícia ela é a mais importante para a gente celebrar. Vocês são responsáveis por essa liderança histórica, audiência avassaladora. Espero que a gente possa seguir juntos”, finalizou.

"Um dos maiores", Bocardi paralisa BDSP e dá notícia de Roberto Carlos aos 81 anos: "É impressionante"
Rodrigo Bocardi falando sobre os 45 anos do BDSP (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários