ADEUS

Bocardi paralisa a Globo nesta terça (16) com DEMISSÃO urgente de técnico gigante de São Paulo: “imprescindível”


Bocardi paralisa a Globo com demissão urgente de técnico de São Paulo - Montagem Tv Foco

Bocardi paralisa a Globo com demissão urgente de técnico de São Paulo

Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), o jornalista Rodrigo Bocardi teve que paralisar a Rede Globo ao vivo com mais uma demissão e desta vez urgente de técnico de gigante time de São Paulo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A profissão de treinador no futebol brasileiro não é nada fácil, isso porque o(a) comandante pode ser demitido (a) há qualquer momento, e as trocas de treinadores são frequentes, principalmente quando o time não está desempenhando em uma boa forma. 

Rodrigo Bocardi – Foto | Reprodução: Globoplay

Desta vez, o treinador não foi demitido, e sim pediu demissão, o que não é muito comum no cenário do futebol. 

Segundo Alessandro Jodar, o treinador do Santos no futebol feminino, Kleiton Lima acabou pedindo demissão na última segunda-feira (15) depois de apenas uma semana no cargo. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Não era a primeira vez que Keliton comandava o time do Peixe, na temporada passada, 2023, ele também esteve à frente da equipe feminina do clube, mas foi desligado do Peixe após ser acusado de assédio moral e sexual por algumas jogadoras. 

Veja também

Após sua volta ser anunciada na última semana, diversas jogadoras de todas as equipes do futebol feminino fizeram protestos contra a volta de Kleiton ao futebol.

O treinador negou todas as ameaças feitas, e disse que vem sofrendo ameaças contra sua pessoa, e contra sua família, por isso decidiu pedir demissão do cargo de treinador do Santos.

Kleiton Lima durante jogo entre Santos e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Feminino — Foto: Guilherme Greghi/Santos FC

“A quinta rodada do Brasileirão feminino foi marcada por protestos contra Kleiton Lima. Depois desses protestos, o treinador pediu demissão do Santos Futebol Clube”, disse Jodar. 

Qual o próximo jogo do Peixe?

Carille, treinador do Santos – Foto | Assessoria de Fábio Carille

O Santos agora se prepara para começar o Brasileirão da Série B, e o primeiro jogo já é no próximo dia 19 diante do Paysandu, na Vila Belmiro.

O Peixe quer começar a temporada com pé direito, para isso Fábio Carille terá força máxima para esse confronto.  

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: