VIXE!

“Não joga mais”: Bocardi paralisa jornal da Globo com saída relâmpago do Palmeiras exigida por Abel


Bocardi paralisa jornal da Globo com saída relâmpago do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Exigência do técnico Abel Ferreira explode nos bastidores do Verdão

O Palmeiras, tido como um dos clubes mais bem sucedidos do futebol brasileiro, passa por algumas situações delicadas na atual temporada. E, nesse sentido, o time parece enfrentar uma saída relâmpago de última hora.

Após notícia chocante divulgada pelo jornalista Rodrigo Bocardi, no jornal ‘Bom Dia São Paulo’, o apresentador paralisou a Globo para mostrar a saída exigida pelo técnico do Verdão, Abel Ferreira.

Tal pois, o treinador ficou furioso diante do cenário do Allianz Parque relacionado as circunstâncias em que o gramado do local se apresentava, impossibilitando as atuações dentro do estádio. Diante disso, Abel desabafou na coletiva de imprensa.

“Temos que entender que um estádio como este pode ser mais do que só futebol. O Palmeiras cresceu muito quando decidiram construir o estádio e colocar o sintético, mas há algo que se chama manutenção. É preciso manutenção”, disse o treinador.

“Só há uma forma de resolver isso: tem que ser sintético e novo. Pelo que me disseram, isso demora só 30 dias, porque a base está feita, é só trazer a grama e a película. Quando a manutenção for tirar a grama, vai sair tudo. Se fizerem reunião, gostaria de participar. Neste momento, não é só prejudicial para os adversários, mas também para o Palmeiras”, continuou Abel Ferreira.

Veja também

Abel Ferreira durante sua entrevista coletiva (Reprodução: Globo)
Abel Ferreira durante sua entrevista coletiva (Reprodução: Globo)

“Nunca me queixei desde que cheguei aqui porque o gramado estava top e não colava na chuteira. Hoje, falta manutenção. O Palmeiras já tem muitos adversários, internamente temos que resolver estes problemas. Não é o que é melhor para A, B ou C, mas sim para o Palmeiras.”, prosseguiu o comandante.

“Se cada um puser seu ego de lado e trabalhar em função daquilo que é o Palmeiras… esta é a nossa casa, mas nossa casa não está em condições. É preciso pegar o que está ali, tirar tudo e colocar um gramado novo, como estava quando cheguei.”, completou o líder da equipe verde.

“Tinham dito que este gramado durava dez anos, mas no Brasil não dura. Não dura pelo calor, por poluição, pela quantidade de jogos… é impossível aguentar. É trocar. Não é para o do Abel, mas para o Palmeiras”, finalizou Abel.

O Palmeiras segue sem ter acesso ao estádio Allianz Parque desde o fim de janeiro de 2024, quando o clube se recusou a  utilizar o local por conta das condições do gramado.

O gramado do Allianz Parque é sintético (Reprodução: Internet)
Gramado do Allianz Parque – (Foto: Reprodução / Internet)

A diretoria do Verdão continua na cobrança pelo conserto do estádio a Real Arenas, empresa da WTorre, responsável pela manutenção do espaço, de acordo com o site ‘Gazeta Esportiva’.

A sociedade prometeu o retorno do Allianz na última terça-feira, dia 12, mas não cumpriu com o cordo. Segundo o porta UOL, a WTorre estaria destinado os primeiros testes da equipe palmeirense para essa sexta-feira, 15.

Quando o Palmeiras joga?

O Palmeiras entrará em campo no sábado, dia 16, em um duelo contra o Ponte Preta, às 18h. A partida é válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: