LUTO NA REDAÇÃO

“Não é fácil pra mim”, Bocardi se emociona ao anunciar morte de jornalista da Globo: “Dia especialmente triste”


Rodrigo Bocardi - Foto: Reprodução/Globo

O âncora encerrou o Bom Dia São Paulo com uma bela homenagem para um produtor da Globo que faleceu na terça-feira

Nos momentos finais do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quarta-feira, 21, Rodrigo Bocardi fez um discurso emocionante em homenagem a um produtor de jornalismo da Globo que faleceu na terça-feira, 20.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O âncora homenageou Wagner Vallim, produtor responsável pelo setor de apuração na redação paulista da emissora. O jornalista faleceu aos 55 anos, vítima de um infarto fulminante.

“Oito horas e vinte e seis minutos, ainda não está no fim do Bom Dia São Paulo, mas eu quero, um pouquinho antes do encerramento mesmo, pedir a atenção de todos vocês pra esse dia especialmente triste pra nós, pra gente poder prestar uma homenagem aqui”, iniciou o apresentador, visivelmente emocionado.

“Vocês perceberam, não foi fácil pra mim, não tá sendo fácil pra nossa equipe, Sabina [Simonato] e todos os demais repórteres. Como eu faço aqui todos os dias, no encerramento do Bom Dia São Paulo, eu queria mostrar pra vocês o seguinte. Quando falo: ‘Sobe o nome do time’ e assim acontece”, seguiu o âncora, enquanto os os créditos do jornal eram exibidos na tela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Aí entre todos os nomes tem esse, uma pessoa que não está mais entre a gente, Wagner Vallim. Você deve ter acompanhado no G1, no SP2, que a gente perdeu um amigo de redação muito querido“, lamentou Bocardi.

Veja também

Wagner Vallim, produtor da Globo faleceu aos 55 vítima de um infarto fulminante- Foto: Reprodução/Globo
Wagner Vallim, produtor da Globo faleceu aos 55 vítima de um infarto fulminante- Foto: Reprodução/Globo

“Vallim era responsável pelo setor de apuração. Eu fico emocionado porque foi onde eu comecei a minha carreira. Não aqui na Globo, mas foi na apuração. Jornalista incansável, sempre em busca da apuração correta…Vítima de um infarto aos 55 anos. Profissional experiente que ajudou a formar gerações de jornalistas“, contou o titular do BDSP.

O jornal local da Globo também mostrou os repórteres do matinal e a co-apresentadora Sabina Simonato emocionados com o discurso de Rodrigo.

“Pela nossa força, pelo que nós representamos a todo o estado de São Paulo, esse Bom Dia São Paulo que é feito pelo Valim, feito pela família dele, feito por todos vocês, feito por todos nós. A pressão é muito grande. Eu penso muitas vezes em desistir, a palavra dele era: ‘Não, resista, persista, nós precisamos‘”, lembrou Bocardi, dizendo que o produtor era um dos seus maiores incentivadores dentro da Globo.

Bocardi encerrou o Bom Dia São Paulo de luto- Foto: Reprodução/Globo
Bocardi encerrou o Bom Dia São Paulo de luto- Foto: Reprodução/Globo

“Aqui estamos e aqui estaremos. A sua família, a sua esposa Alessandra, aos filhos Henrique, Leonardo, toda força do mundo…Um beijo enorme pra vocês, força, esse Bom Dia vai continuar sendo atendendo um pedido do Vallim…Aqui sempre, representando”, finalizou o jornalista, encerrando o Bom Dia São Paulo de luto.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA