TV Foco

BOLETIM “Os ImPoSsSÍvEiS” – Especial Festas Juninas de Junho.

 >>EDITORIAL FESTAS JUNINAS:

Nas festas juninas, oficialmente seriam 3 dias de festas, mas como nordestino é relaxado, multiplicam para 6, pois contam as vésperas. Os moradores do interior são mais relaxados ainda, pois comemoram o mês de junho inteiro, com a desculpa de que são a capital do forró. A Bahia nem conta nesta festa de acomodação de relaxados, já que os baianos arranjam desculpas para descansar o ano inteiro. Eles evitam fadiga em tudo. Até mesmo na música, pois tocam berimbau. Instrumento de uma corda só. Para terminar minha conclusão de que as festas juninas são acomodações de relaxados, basta vermos o nome de como ela é chamada: São João. Um santo que tem fama de ser o mais preguiçoso! Bem, conversas e festejos a parte, Os ImPoSsSÍvEiS estão no ar.

 

>>MATÉRIA:

 

TÁ NA ROÇA:

O programa “a fazenda” da Rede Record, foi colocado num confronto direto contra a novela das nove. Após perceber que “Os mutantes – Promessas de Amor”, não estava barrando o crescimento de “Caminho das Índias”, a emissora do bispo resolveu recorrer a audiência do reality-show que cresceu a audiência, da emissora em horários dados como perdidos (“Programa da Tarde”, por exemplo).  E num confronto com o produto mais visto da tv brasileira,“Caminho das índias”,  “a fazenda” ta na roça. Correndo o risco de perder seus já fiéis telespectadores, do mesmo jeito que aconteceu com “La Lola”, lembram?

AS LOUCURAS DO HOMEM-COBRA

O ex-homem-cobra, Theo Becker, não agüentou as pressões da roça e virou o bravinho da situação. E, incrível não acham, só os atores da Record arranjam brigas neste reality. Assim como desconfiei do “Big Brother Brasil”, desconfio de “a fazenda”, já que não é transmitida 24 horas, em pay-per-view.  Muito menos na tv a cabo de pobre, o “Mega cubo”.

 

MUDANÇA DE HÁBITO

Quem assistiu o “Superpop”, esta semana viu que Luciana Gimenez trocou o molde do programa. Os barracos foram trocados por temas polêmicos e que de certa forma, possam atrair a atenção do telespectador, sem deixar o sensacionalismo de lado, claro. No programa de terça, por exemplo, debateram os presságios maias sobre “O Fim do Mundo”, que, se tiverem certos, deverá ocorrer em 2012. O mesmo tema já tinha sido publicado numa revista da Editora Abril , “Mundo Estanho”. No palco de Luciana, foram recebidos até ateus, que diziam que tudo não passava de uma papagaiada, criando assim uma discussão a la “Superpop 

 

 

ISSO É PRA QUEM PODE!!!

Deixar de estar em uma emissora de maior prestígio em troca da liberdade, fez os humoristas do programa “Pânico na TV” dizerem “NÃO” ao SBT. A emissora do homem do baú procurou a trupe para “tapar” o buraco deixado na programação com a saída de Gugu Liberato e recebeu reposta negativa, pois só na Rede TV, os humoristas possuem total liberdade para criarem e desenvolverem as pautas que quiserem. Dizem por aí que a Record e a Globo também demostaram interesse pela equipe de Emílio Surita.

 “DETETIVE ImPoSsSÍvEL” VOLTA EM TEMPORADA PRÓPRIA:

O detetive mais amado da internet está de volta. Após seu grande sucesso, com o piloto exibido na 1° temporada dOs ImPoSsSÍvEiS falando sobre “As falcatruas do Big Brother Brasil”, ele volta com temporada própria, de 8 capítulos. Eles falarão dos mais diversos temas: CINEMA, TV, CELEBRIDADES etc. No capítulo de estréia, conheça os mais variados retratos das nacionalidades no cinema americano.

 

>>TV A CABO:

Gente a partir desta semana, indicarei as melhores coisas existentes na TV a cabo, que eu, sinceramente, acho melhor que na TV aberta. E hoje, selecionei o meu programa favorito e posso adiantar que é de um canal que faz parte da TV GLOBO, o GNT.

 

Irritando Fernanda Young, na madrugada de segunda pra domingo, meia noite, no GNT.

Quem não morre de saudades de Rui e Vani, em “Os Normais”? E a relação de pai e filho em “Minha Nada Mole Vida”? E as “Dicas de um Sedutor? Todos estes seriados foram escritos por Fernanda Young, uma mulher divertidíssima, irreverente, sem papas na língua e, claro, muito inteligente. No “Irritando Fernanda Young”, os convidados da semana passam por uma entrevista, com situações de Irritar qualquer um. Um dos destaques, é o quadro “Hipoteticamente Falando”, onde os convidados terão que responder perguntas como: “Hipoteticamente falando, você prefere ter quadrigêmeos ou ser estéril?”.  No fim do programa, há sempre uma dança folclórica, de sapateado ou estúpida, tudo isso para irritar a Fernanda Young. O “Irritando Fernanda Young”, vai ao ar na madrugada de domingo pra segunda, à meia-noite, no GNT. Confira e me diga o que acha! Agora, se você não tem TV a cabo, confira o IFY no You Tube:

 

PESQUISE:     Irritando Fernanda Young

 

E encontre várias entrevistas desde a primeira temporada do programa!

>>”DETETIVE ImPoSsSÍvEL” VOLTA EM TEMPORADA PRÓPRIA:

O detetive mais amado da internet está de volta. Após seu grande sucesso, com o piloto exibido na 1° temporada dOs ImPoSsSÍvEiS falando sobre “As falcatruas do Big Brother Brasil”, ele volta com temporada própria, de 8 capítulos. Eles falarão dos mais diversos temas: CINEMA, TV, CELEBRIDADES etc. No capítulo de estréia, conheça os mais variados retratos das nacionalidades no cinema americano.

 >>BOLETIM:

NOTA 10

A novela “Vende-se um véu de noiva” não foi perfeita, mas por ser feita por uma emissora e escritora inexperientes no assunto, já mereceu um 10 louvável, por sua ótima fotografia, direção e efeitos visuais. A abertura se destacou mais ainda na obra, que não contou com atores de peso, por isso merece mais uns créditos pelas interpretações de alguns.

NOTA 0

Quem fica em recuperação esta semana é a Band, com seu “Cine Prive”, que de prive não tem nada. Que horror! Todo sábado vejo “Altas Horas”, e nunca tinha me dado conta deste programa, que pelo visto só tem filme merlim, que apela, por audiência nas madrugadas. Se bem que pra assistir um filme daqueles, a pessoa deve subir bananeira de tamanco!

 

>> STAND-UP DA TV

Como não assisto fielmente não posso julgar, mas, quem assiste pode me responder uma pergunta: O que é que o “Fantástico” tem de fantástico? A revista eletrônica, que um dia já foi plausível da Rede Globo, agora virou um “TV FAMA”, falta apenas o Nélson Rubens com seu: Okey, Okey!  Quem quer saber da vida da Stephane Britto? “O show da vida” virou: “O show da vida… dos outros!”.  Obama, chamou a atenção das câmeras com uma mãozada numa mosca! Cuidado aos repórteres do CQC! Ronaldo! Quando não tem fato nenhum importante para ser exibido na TV, o “Globo Repórter” fala sobre fenômenos da natureza. O acasalamento da Baleia Jubarte no Oceano Índico. Agora eu te pergunto: Pra que o interesse de saber como as baleias transam? Por acaso vou transar com uma baleia? Minha namorada nem tem 70 kg direito, parece que a carne dela é por dentro do osso! “Domingão do Faustão”, programa perfeito para os domingos, com o apresentador errado, igual a Britto Jr, em “a fazenda”, que é péssimo apresentador, mas ótima garota do tempo! Sem ele, fica quase difícil saber se chove em ITU, mesmo com a câmera filmando a chuva, que caem como cachoeira.  Waaabofet! o passava de uma papagaiada, criando assim uma discussdo, claro.

osimposssiveis@hotmail.com

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008