Globo

Globo

Boletim do “Jornal Nacional” entra no lugar do “Vídeo Show”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A programação da Globo está sofrendo mudanças desde a manhã desta terça-feira (29), após a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín e que deixou 76 mortos.

Logo cedo, o “Mais Você” foi cancelado e foi substituída pelo “Bom Dia Brasil”. Na sequência, o “Encontro com Fátima Bernardes” entrou no ar com toda a cobertura. Em seguida, entrou no ar os telejornais.

Eles entregaram para o “Vídeo Show” em seu horário normal, mas o vespertino acabou sendo interrompido pelo boletim do “Jornal Nacional”, quando a jornalista Giuliana Morrone entrou ao vivo.

A cobertura segue no ar até o momento, com mais informações sobre a tragédia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários