UAU!

BOLSA FAMÍLIA JUNHO: Beneficiários terão acesso a pagamento bem antes da hora e estão eufóricos


Benefício do mês de junho do Bolsa Família (Foto:Reprodução/Internet)

Alguns usuários do programa Bolsa Família poderão receber o benefício de Junho de forma antecipada

Beneficiários do Bolsa Família já podem comemorar! O Governo Federal irá retomar oficialmente os pagamentos do programa social.

Segundo o portal Notícias Concursos, informações oficiais afirmam que o repasse do benefício será retomado a partir do próximo dia 19 e o melhor de tudo, é que nesse mês de JUNHO, os beneficiários irão conseguir receber o mesmo de forma antecipada por meio do  Caixa Tem.

Bem antes …

Nesta semana, o Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome confirmou que vai antecipar os pagamentos dos usuários que recebem os seus valores nas segundas.

Para estes casos, o benefício poderá ser antecipado, de forma imediata, para o sábado anterior. O sistema, aliás, já foi usado nos meses anteriores e vai novamente ser executado dessa forma.

Ou seja, os cidadãos que possuem o Número de Identificação Social (NIS) final 1, receberão oficialmente o saldo do beneficio no dia 19, porém, o dinheiro estará na conta para essas pessoas partir do sábado (17).

Veja também

O mesmo vale para as pessoas que têm NIS final 6. Oficialmente, eles deverão receber o dinheiro do Bolsa Família na segunda-feira (26), mas o saldo estará em suas contas já a partir do sábado (24).

Veja abaixo a lista completa de dias:

  • Usuários com NIS final 1: 19 de junho (segunda);
  • Usuários com NIS final 2: 20 de junho (terça);
  • Usuários com NIS final 3: 21 de junho (quarta);
  • Usuários com NIS final 4: 22 de junho (quinta);
  • Usuários com NIS final 5: 23 de junho (sexta);
  • Usuários com NIS final 6: 26 de junho (segunda);
  • Usuários com NIS final 7: 27 de junho (terça);
  • Usuários com NIS final 8: 28 de junho (quarta);
  • Usuários com NIS final 9: 29 de junho (quinta);
  • Usuários com NIS final 0: 30 de junho (sexta).

É necessário solicitar a antecipação?

Mas você deve estar se perguntando: “Eu preciso solicitar alguma antecipação?”. Saiba que, nesse caso, não é necessário uma intervenção, uma vez que o sistema automaticamente irá efetuar a transação.

Porém é necessário que você esteja enquadrado no grupo apto ao recebimento do saldo nas segundas. Para ter acesso ao benefício, basta acessar o Caixa Tem e movimentar o dinheiro normalmente.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.