Celebridades

Celebridades

Bolsonaro apoia trabalho infantil, famosa apresentadora também defende e público a massacra impiedosamente

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Jair Bolsonaro carlos bolsonaro flávio bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro defendeu o trabalho infantil (Foto: Reprodução)

Leda Nagle é “bolsonarista”? Em transmissão ao vivo na noite dessa última quinta-feira, 04 de julho, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o trabalho infantil e usou o próprio exemplo para dizer que “não foi prejudicado em nada” por ter colhido milho aos “nove, dez anos de idade” em uma fazenda de São Paulo.

+Karina Bacchi abre jogo sobre segunda gestação, entrega detalhes sobre reação de Amaury e deixa fãs comovidos

+Bruno Gagliasso faz pedido estranho, mas verdade por trás do clamor causa grande comoção

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

Por coincidência ou não, Leda Nagle resolveu entrar na polêmica. A famosa jornalista, sogra da apresentadora Sabrina Sato, diz ter começado a trabalhar aos 10 anos no armazém da família. A revelação foi feira durante mensagem no twitter.

Veja também

“Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro , nosso armazém meu, do meu pai da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia pro Instituto Santos Anjos onde fui uma das suas melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, afirmou a apresentadora.

No entanto, ao invés de se referir ao presidente da república, Leda Nagle comentava uma mensagem do juiz da Lava Jato no Rio, Marcelo Bretas, que também dizia ter começado a trabalhar aos 12 anos de idade também numa loja da família.

Leda Nagle comandava o "Sem Censura" desde 1996. (Foto: Divulgação)
Leda Nagle comandava o “Sem Censura” desde 1996. (Foto: Divulgação)

A mensagem de Leda Nagle recebeu milhares de comentários, muitos criticando a jornalista por defender a exploração de crianças. “A senhora sabe que há diferenças. Que cada caso é único. Crianças sempre foram bastante exploradas no Brasil, principalmente em regiões interioranas”, disse um seguidor. Ela, então, se defendeu:

+Leo Dias se manifesta após ser acusado de comemorar acidente com diretor do Fofocalizando e dispara indireta na lata

“Claro que sou contra exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em familia, mantendo o tempo de estudar e o temp de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz”, disparou Leda Nagle.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários