Celebridades Jair Bolsonaro Neymar

Bolsonaro apunhala Neymar pelas costas dias após visita e toma decisão radical quanto ao jogador

O jogador Neymar Jr recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
‘O jogador Neymar Jr recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, surpreendeu há alguns dias ao manifestar seu apoio ao jogador Neymar, que vem sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Ele, que té visitou o craque, revelou acreditar na palavra do jogador, que nega veementemente ter cometido o crime, meses após receber uma mensagem em vídeo dele com Gabriel Medina.

Acontece que uma decisão tomada pelo governo de Jair Bolsonaro pode acabar estremecendo essa relação amigável entre as partes. Isso porque Neymar era um dos famosos cotados para encabeçarem a grande campanha pela Reforma da Previdência, considerada a principal medida para equilibrar as contas públicas do país.

+Tadeu Schmidt surpreende filha com festão de aniversário, mas detalhe choca todos os presentes

+Najila Trindade entra em contradição e nova mentira sobre Neymar é escancarada

+Demitida do Domingão do Faustão após polêmica de idade, famosa implora por chance na TV

Segundo a revista Veja, essa disponibilidade de Neymar em colocar sua cara a jogo em uma campanha por uma medida considerada impopular o ajudaria com dívidas à Receita Federal. Acontece que, ao que tudo indica, esse plano do governo de Bolsonaro acabou azedando e pode não ir mais adiante após toda a polêmica.

Algumas marcas que patrocinam Neymar já se pronunciaram sobre a questão. A Nike é uma delas. A empresa de produtos esportivos afirmou que está profundamente preocupada com as acusações, mas manteve o contrato. a RedBull, por sua vez, foi mais dura e afirmou ter solicitado maiores esclarecimentos ao jogador.

“A participação de Neymar numa campanha pela reforma da Previdência a convite do governo foi congelada. E o Real Madrid, que demonstrara interesse pelo brasileiro, recuou. Há pouco mais de um mês, outra má notícia: logo depois da agressão contra um torcedor, a Gillette não renovou o contrato com o atleta”, informa a matéria de VEJA.

O jogador Neymar Jr vem sofrendo grave acusação (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar Jr vem sofrendo grave acusação (Foto: Reprodução)

Além de Bolsonaro, outros famosos saíram em defesa de Neymar. Alguns deles, inclusive da Globo, deixaram suas mensagens em postagem onde Neymar faz um desabafo: “Tudo passa”. Trata-se de uma imagem em que a frase está claramente desenhada no pescoço do craque do PSG.

Um dos que responderam à imagem foi Luciano Huck, que deixou um sincero “Amém” na foto publicada pelo joggador. Outro global que está dando apoio total ao camisa 10 da seleção brasileira afastado é o comediante Renato Aragão, conhecido pelo personagem Didi, que deixou um carinhoso emoji de coração nos comentários.

+A Dona do Pedaço: Lyris consegue levar Agno para cama e se choca com detalhe

Também deixaram suas mensagens nomes bastante famosos como o DJ Alok, a cantora Ludmilla e também o colega de Neymar na seleção brasileira, Daniel Alves, que fez mistério sobre a frase tatuada no pescoço do amigo. “Só nós sabemos o significado disso”, escreveu o jogador, com um emoji de risada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.