Globo

Bolsonaro parte pra cima de William Bonner, após ver deboche ao vivo, fica enfurecido e ameaça sem dó: “Canalha”

William Bonner e Jair Bolsonaro se atacam (Reprodução)
William Bonner e Jair Bolsonaro se atacam (Reprodução)

Atual presidente atacou William Bonner nesta quinta-feira, 7

A Globo está passando por um período conturbado devido as inúmeras críticas envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do “Jornal Nacional”, por conta dos apoiadores do atual presidente da república Jair Bolsonaro.

Desde o início de seu mandato, os jornalistas entraram em “guerra” com o político sem partido. Nesta quinta-feira, 7, William Bonner voltou a ser alvo de Jair Bolsonaro durante uma conversa entre seus apoiadores.

Durante a reunião, o mandatário chamou o apresentador do “Jornal Nacional” de sem-vergonha. A fala ocorreu por conta de uma reportagem apresentada na noite da última quarta-feira, 6, sobre a suspensão da compra de seringas pelo governo federal.

+Cleo se assume de vez, sai de casulo e resolve dizer ao Brasil do que gosta de verdade: “Saudade de beijar um b”

Para quem não está por dentro, o atual presidente compartilhou em seu Twitter que não iria comprar seringas até que os preços do produto voltassem ao normal. Além disso, ele comentou sobre o papel da mídia em meio a pandemia da Covid-19. Sua fala foi reproduzida por William Bonner no “Jornal Nacional”.

Logo depois, Jair Bolsonaro afirmou: “William Bonner, sem-vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, pra vocês. Acabou a grana, William Bonner”.

+Ana Hickmann faz textão, em meio a luta do marido com câncer e previsão brutal de finalização: “No dia de hoje”

+Zilu é pega aos 62 anos de calcinha em salinha, e espelho entrega verdade chocante: “Gostosa em cima da mesa”

Bolsonaro tentou explicar que caso viesse a comprar as seringas nos preços atuais, ele também seria criticado. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, continuou ele.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori