Celebridades

Bolsonaro ataca novamente e leva estrela do SBT e da Record para o governo; saiba quem

Bolsonaro apresenta Richard Rasmussen como novo embaixador de turismo do Brasil (Foto: Divulgação)
Bolsonaro apresenta Richard Rasmussen como novo embaixador de turismo do Brasil (Foto: Divulgação)

Mais um nome famoso da televisão aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro e passou a compor a equipe do governo federal recentemente

Mesmo que a maioria absoluta da mídia se mostre insatisfeita com o governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, alguns famosos não têm medo de anunciarem apoio ao político. Outros nomes da televisão, inclusive, chegaram a aceitar convites do presidente ou de sua equipe e passaram a integrar o governo.

É o caso do ex-repórter da Record e do SBT, Richard Rasmussen, que ficou conhecido ao apresentar os quadros Selvagem ao Extremo e Aventura Selvagem nas duas emissoras. Ele foi anunciado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado (03) como o novo embaixador de Turismo do Brasil.

+Record declara guerra a Carlos Alberto e contrata estrela internacional para bater de frente com a Praça

+Globo manda indireta para Dony de Nuccio e se rasga em elogios a jornalista da casa

+Fernanda Gentil mata atração de 45 anos na Globo e tem horário de programa definido

Iniciou o presidente. “Quando a gente traz o turista que procura experiências de natureza, nós estamos ajudando a fiscalizar melhor as nossas áreas naturais, nós estamos ajudando a levar renda e capacitação para áreas que, normalmente, são carentes de recursos econômicos”, disse Bolsonaro em postagem feita no Twitter ao anunciar a chegada de Richard.

Outra estrela da TV que chegou a compor o governo de Jair Bolsonaro foi Izabella Camargo. A jornalista havia sido convidada pelo ministério para compor a equipe do ministro Marcos Pontes, no Ministério da Ciência e Tecnologia, ainda em dezembro. Ela, no entanto, surpreendeu recentemente ao anunciar sua exoneração.

A jornalista Izabella Camargo no telejornal Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Izabella Camargo no telejornal Hora Um
(Foto: Reprodução/Globo)

Izabella revelou, a UOL, o motivo de sua demissão do governo de Bolsonaro. Em sua justificativa, a ex-apresentadora alegou que necessitava cuidar de sua saúde, pra quem não sabe, Izabella é portadora da síndrome de Burnout. “Tudo em paz, absolutamente. Só preciso cuidar da minha saúde. Aprendi muito. Foi uma oportunidade incrível!”, revelou.

O ministro do governo Bolsonaro, Marcos Pontes, chegou a fazer uma homenagem a ex companheira de trabalho, em seu facebook, Marcos manda um recado a Izabella e mostra imagens da jornalista em trabalhos como assessora, e foi exibido durante o lançamento do programa Ciência na Escola, em Brasília.

+Xuxa surpreende Sasha Meneghel após boatos de namoro com José Loreto e organiza festa para filha

Compreendo que o problema que você tem é complexo. Confesso que não conhecia antes. Mas fiquei triste, lógico, quando vi seu pedido para sair, mas compreendo suas razões. É importante cuidar da saúde, ter esse tempo para você”, declarou o ministro na homenagem.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO