TV Foco

TV Foco

Bolsonaro cancela carnaval na TV, Famoso ator descobre grave doença, Bruna Marquezine deixa escapar foto proibida e mais

O presidente Jair Bolsonaro agora é o chefe máximo da TV Brasil (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro agora é o chefe máximo da TV Brasil (Foto: Reprodução)
Essas foram as notícias que bombaram no TV FOCO no fim de semana. Bolsonaro cancela carnaval na TV, Famoso ator descobre grave doença, Bruna Marquezine deixa escapar foto proibida e Anitta é ignorada e depois atendida.

Após três anos, Bolsonaro decreta o fim da transmissão do Carnaval em TV

Já havia virado tradição na televisão brasileira a transmissão do desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval pela TV Brasil, emissora pertencente ao governo. Os direitos de transmissão pertencem à Globo, mas a emissora gentilmente cedeu nos últimos três anos para a TV estatal. Leia a matéria completa clicando aqui.

(Foto: Reprodução)

Famoso ator de Segundo Sol, da Globo, fala pela primeira vez após descobrir grave doença: “É bom estar vivo”

Dan Ferreira, ator que esteve na novela Segundo Sol da Globo, descobriu recentemente ser portador Síndrome de Guillain-Barré. A notícia causou muito barulho no mundo artístico e na vida do rapaz por conta de sua complexidade. Leia a matéria completa clicando aqui.

Bruna Marquezine aposta em blusa brilhosa para curtir último dia de desfiles Foto: Divulgação

Bruna Marquezine faz aparição bombástica no último dia de Carnaval, é traída pela roupa e deixa seios à mostra

Veja também

Depois da polêmica que se envolveu na última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine decidiu voltar para a avenida neste sábado, 09 de março, para acompanhar as escolas campeãs do Carnaval brilhando na Marquês de Sapucaí. O look escolhido pela atriz acabou impressionando pela ousadia. Leia a matéria completa clicando aqui.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer golpe, Lexa ignora convite de Anitta e participa do bloco de Preta Gil

Após golpe, Lexa não consegue desfilar em seu bloco (Lexa Sapequinha), a cantora se apresentou no bloco da filha de Gilberto Gil, nesse domingo, 10, em São Paulo. Ao explicar a situação em suas redes sociais, Lexa diz que levou um cano da pessoa em que negociou o trio elétrico.  Leia a matéria completa clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários