Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre Michelle Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
O presidente Jair Bolsonaro falou sobre Michelle Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa no SBT a autoridade máxima do executivo no Brasil, o Presidente da República Jair Bolsonaro. O objetivo era falar sobre a Reforma da Previdência, mas Silvio introduziu a conversa falando sobre a vida pessoal do presidente.

Uma das perguntas do apresentador foi quanto ao casamento do político com Michelle Bolsonaro. A primeira-dama, que virou estrela após a posse do presidente, é a terceira mulher da vida do marido. “A primeira esposa é essa que tá com você?”, questionou Silvio.

+Silvio Santos se revolta com diretor, o expulsa e faz revelação sobre Fausto Silva

Em sua resposta, Bolsonaro brincou ao cogitar uma separação de Michelle, com quem tem uma filha, Laura. “Eu fui casado uma vez, aí depois tive uma união estável e agora eu tô na segunda e última esposa, né? Agora chega. Se der errado, então o errado sou eu”, disse ele.

SILVIO DETONA DECISÃO DE BOLSONARO

Aliado do ex-capitão reformado, Silvio surpreendeu em determinado momento da participação de Bolsonaro ao criticar uma de suas principais promessas de campanha: facilitar o porte de armas para civis. O presidente, defensor de critérios menos rígidos para a aquisição do objeto, tentou convencer o apresentador.

+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido

Para isso, ele citou os Estados Unidos. “Lá a posse e o porte (de arma) são liberados”,disse Bolsonaro, que viu Silvio prontamente discordar. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, destacou o apresentador.

O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Bolsonaro continuou citando a assinatura do decreto que facilitou a posse no início do mandato. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte!”, esclareceu ele, deixando Silvio surpreso. “Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento”, esclareceu o presidente.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

Antes inflexível, Silvio mostrou que poderia ceder quanto ao assunto. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, disse ele. “Estamos começando a nos entender”, comemorou Bolsonaro.

APRESENTADOR FALA DE FAUSTÃO

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, não tem receio de citar apresentadores de emissoras concorrentes em seu programa. Nem mesmo Fausto Siva, que concorre diretamente com ele a audiência do público nas noites de domingo, escapa dos comentários.

+Destino conspira e audiência de Eliana choca uma semana após ela esnobar Rodrigo Faro

Em suas já conhecidas conversas com Fabiano Wicher, diretor de seu programa, Silvio se revoltou por um breve momento e “expulsou” ele, o mandando para a Globo. “Seu diretor, o senhor não tem jeito mesmo. Vai para a Globo, vai para a Globo trabalhar com o Faustão”, iniciou.

+Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho

Na sequência, ele acabou colocando o apresentador da Globo na conversa na tentativa de convencer o funcionário a mudar de emissora. “Faustão tem um negócio legal, ele dá pizza para quem trabalha com ele”, disse o apresentador, que arrancou risadas da plateia.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics