Record

Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez e concede entrevista exclusiva à Record

Bolsonaro na Record
Bolsonaro em entrevista à Record (Foto: Reprodução)

O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a sua campanha eleitoral, prometeu mudar “muita coisa do que tá aí” no Brasil. Dentre essas modificações, uma coisa ele já conseguiu: transformar a política de entrevistas e relação com a mídia, especialmente com a Globo.

+ Por causa de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta rompem relações e verdade vem à tona

Nesse sentido, a emissora carioca foi deixada de lado em relação a entrevistas e informações exclusivas do novo presidente, o que não acontecia nas gestões anteriores. Isso vem acontecendo desde o início  da campanha, quando o então candidato deu uma entrevista para a Record no mesmo horário em que os demais debatiam na Globo.

+ Ticiane Pinheiro surpreende e visita filha de Roberto Justus após nascimento de bebês

Na noite desta quarta-feira (13), Bolsonaro ignorou a Globo mais uma vez, preferindo dar entrevista ao canal paulista. Na conversa, o presidente falou que, se o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência,  estiver envolvido no uso de candidatos do PSL como laranjas na campanha eleitoral de 2018, ele deverá sair do governo

Com apoio público do líder da Igreja Universal e dono da Record, Edir Macedo, ele já deu várias entrevistas exclusivas para a emissora desde a ocasião. Emissora mais beneficiada com essa nova política de Bolsonaro, o canal também foi o responsável por entrevistá-lo na véspera da posse.

FANTÁSTICO DETONA MINISTRA DAMARES ALVES

Na noite do último domingo, 10 de fevereiro, foi ao ar mais um episódio do “Isso A Globo Não Mostra”, exibido durante o Fantástico. O que surpreendeu e chocou muita gente foi a dura crítica a Ministra Damares Alves, do governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Damares é atacada no Fantástico (Foto: Divulgação)
Damares é detonada no Fantástico (Foto: Reprodução)

A atração usou falas antigas de Damares para chamá-la de mentirosa. Com o detetive virtual, falas em que a atual ministra se manifesta sobre “ditadura gay” e sobre masturbação infantil na Europa e prostituição infantil foram narradas como “Mentira” pela voz de Tadeu Schmidt.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;