Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Bolsonaro convoca Mário Frias para almoçar, aterroriza Regina Duarte e ator se prontifica: “Eu to aqui”

Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)
Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)
Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)
Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)

Bolsonaro almoça com o ator Mário Frias e reacende a possível demissão de Regina Duarte da Secretaria de Cultura

Jair Bolsonaro almoçou com o ator Mário Frias no Palácio do Planalto nesta terça-feira (19). O fato chamou a atenção nas redes sociais porque Regina Duarte pode ser substituída pelo ator na Secretaria de Cultura.

Mário Frias sentado do lado direito do chefe do Executivo foi visto Márcio Tannure, médico esportista. Além deles, estavam presentes no almoço o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o presidente do Vasco, Alexandre Campelo. O assunto foi a volta do futebol durante a pandemia atual.

Renata Vasconcellos, ao vivo, perde o chão no JN com piada de milhares de mortos e despenca na bancada: “Nojo”

Tirulipa se revolta com Sonia Abrão após ser colocado na geladeira e dá resposta matadora: “Dessa vez não”

Em publicação de Bolsonaro, Frias se colocou à disposição do governo, embora dizer que “torce por Regina”. Ele disse estar pronto para o que o presidente pedir.

Veja também

Bolsonaro convida Mário Frias (Foto: Estadão)
Bolsonaro convida Mário Frias (Foto: Estadão)

Em conversa no debate na CNN com o ator Fúlvio Stefanini, Frias foi perguntado sobre a eventual possibilidade de assumir a Secretaria no lugar da veterana.

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse no relato o ator.

Regina Duarte sente que está sendo dispensada

Vale enfatizar que a própria Regina revelou o sentimento de dispensa pelo presidente Bolsonaro. “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando”, disparou.

A informação vazou a uma assessora em uma conversa que foi revelada pela revista Crusoé. De acordo com a publicação, isso ocorreu logo após que Regina soube que o maestro Dante Mantovani foi renomeado à presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários