William Bonner

Bolsonaro corta William Bonner, ordena pronunciamento oficial e dá notícia às pressas ao Brasil: “Nacional”

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Globo)
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Globo)

O presidente escolheu fazer seu pronunciamento no horário do jornal de William Bonner

Nesta terça-feira (02) o presidente Jair Bolsonaro fará um pronunciamento nacional, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, no site Metrópoles. Esta, será a primeira vez que o líder falará no ano de 2021 e o assunto ainda não foi divulgado.

+Valdemiro Santiago, falido e com golpe de 800 milhões da filha, tem mil processos: “Só prega a palavra de Deus”

+Thais Fersoza escorraça, após ter fim com Teló decretado, afastamento da família e detona: “Ofereça distância”

+Fábio Ramalho, âncora da Record, escorraça em relação com rapaz de 19 anos: “Sempre me envolvi com mais novos”

O horário marcado para a declaração do presidente será às 20h30, e será transmitido para todo o Brasil, via rádio e televisão. Vale ressaltar que a última vez que Bolsonaro fez uma aparição dessa dimensão foi na véspera de natal, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Acontece que o horário escolhido pelo presidente baterá de frente com o Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos, tomando o tempo do boletim noturno. Não é novidade para ninguém que o editor-chefe do telejornal da Globo não se dá bem com o presidente.

Bolsonaro, inclusive, já chegou a trocar farpas com William Bonner, o chamando de canalha, para seus admiradores em frente ao Palácio da Alvorada. O comandante do Brasil também já foi flagrado com uma placa com os dizeres: “Globo lixo”.

Algumas performances do jornalista no Jornal Nacional, que eventualmente é expressivo ao noticiar, também alimentam a rixa entre os dois.

Com a pandemia da Covid-19 em alta no Brasil, é muito provável que este seja o assunto abordado por Bolsonaro. Em sua última manifestação nacional, inclusive, ele declarou que seu governo não poupou esforços no combate à pandemia do coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa