Globo

Bolsonaro cria polêmica, chama Globo de inimiga, emissora não deixa por menos e rebate o presidente

O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista à Record na sexta-feira (15) - Foto: Reprodução/RecordTV/PlayPlus
O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista à Record na sexta-feira (15) – Foto: Reprodução/RecordTV/PlayPlus

O presidente Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica com a rede Globo. Sabemos que o capitão não gosta nada da emissora dos Marinhos, e ele nunca tentou esconder o “ódio”. Recentemente vazou um áudio de uma conversa entre Bolsonaro e Bebiano, esse foi publicado pela revista Veja, e na conversa ele deixou claro que considerava a Globo uma inimiga.

+Acusado de bigamia, Ronaldinho Gaúcho termina namoro duplo e assume romance com uma única mulher; descubra quem

O capitão disse que convidar algum representante da Globo ao Planalto era o mesmo que “trazer o onimigo para dentro de casa“. A emissora não deixou por menos e emitiu uma nota alegando que a empresa não tinha a intenção de “cultivar inimigos” e sim levar ao público um jornalismo de qualidade.

+Apontado como traidor, José Loreto some, deixa Marina Ruy Barbosa largada em linha de frente e atriz vira alvo de perseguição

O Grupo Globo considera que não tem nem cultiva inimigos. A própria natureza de sua atividade jamais permitiria qualquer postura em contrário. Hoje, como sempre, sua missão é levar ao público jornalismo independente – dando transparência a tudo o que é relevante para o País – e entretenimento de qualidade. Continuaremos a trabalhar nesta mesma direção“, começou a Globo na nota.

+Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, passa por aperto nos EUA e faz bico como motorista de Uber

A visita de Paulo Tonet Camargo, Vice-Presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, ao então ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, constava da agenda pública do ministro, divulgada na internet. Visitas de diretores do Grupo Globo a autoridades dos diferentes poderes, servidores públicos, executivos de empresas e representantes da sociedade civil são rotineiras. E, nesse aspecto, não nos diferenciamos de qualquer grupo empresarial que pretenda ouvir todas as vozes de uma sociedade livre, de forma transparente e com agenda pública, mantendo relações estritamente institucionais e republicanas“, finalizou a emissora.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com