Jair Bolsonaro

Bolsonaro descobre podre da esposa Michelle, se descontrola e ameaça ao vivo: “Encher de porrada”

O presidente Jair Bolsonaro descobriu podre sobre a esposa, Michelle - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro descobriu podre sobre a esposa, Michelle – Foto: Reprodução

Resposta de Bolsonaro a repórter depois de pergunta sobre sua esposa Michelle continua repercutindo muito nas redes sociais neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro virou assunto novamente na noite deste domingo após resposta pra lá de polêmica dada a um repórter após ouvir pergunta feita sobre sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele respondeu de maneira autoritária alegando ter vontade de agir com violência contra o repórter.

Durante uma visita de cinco minutos do presidente a ambulantes da Catedral de Brasília, um repórter perguntou a Jair Bolsonaro sobre  os depósitos feitos pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle e acabou recebendo uma resposta completamente agressiva do presidente.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

“A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”, disparou o presidente após ouvir do repórter sobre o podre da esposa. O jornal se pronunciou:  “O Globo repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal que apenas exercia sua função, de forma totalmente profissional”, diz nota.

Bolsonaro encurralado

“Tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população”, completou o veículo do repórter que fez a pergunta bomba ao presidente, cuja polêmica está repercutindo até em jornais do exterior.

Michelle Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Michelle, esposa do presidente (Foto: Divulgação)

A pergunta que não quer calar

Após toda essa bomba, os nomes de Queiroz e Michelle ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, com uma corrente gigante entoando a pergunta que não quer calar: “Presidente Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.