Jair Bolsonaro

Bolsonaro, após criticar Maju Coutinho e acusar de mentira, detona a Globo: “Procura pelo em ovo”

Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Jair Bolsonaro diz que a TV Globo fez manipulação em declaração feita pela jornalista Maju Coutinho, no Jornal Hoje.

O presidente Jair Bolsonaro ficou bastante revoltado com uma matéria recente da TV Globo. Ele disse que a emissora manipulou a cobertura de um evento realizado em Brasília.

Na ocasião, a jornalista Maju Coutinho disse que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante o evento “Brasil vencendo a covid”.

+Filha de Zezé Di Camargo, após sertanejo pisar em Zilu, divulga vídeo e causa choque: “O que está fazendo?”

Em uma das suas tradicionais transmissões, realizada na noite desta quinta-feira (27), Bolsonaro negou a afirmação e disse que a Globo “procura pelo em ovo”.

“Não vou falar da manipulação da Globo, fizemos eventos com mais de 100 médicos, eles pediriam um minuto de silêncio. Maju falou que o presidente não sei o quê… Como se a Globo estivesse preocupada com a vida do próximo”, detonou ele.

O desabafo não parou por aí. “Eles ficam procurando pelo em ovo. Pegam uma frase minha e põe na manchete. Vou ter que passar ‘Pingos nos Is’ para as oito e meia para concorrer com o ‘jornal funeral’ deles”, disse em tom de ironia ao Jornal Nacional.

+Confusão no Casos: Christina Rocha se ajoelha, produtor é chamado às pressas e até os seguranças invadem: “Chega”

Depois disso, Damares aproveitou o momento e alfinetou. “Mas ficou feio para eles, muito mal. Tem que pedir perdão para o Brasil”, declarou.

JORNALISTA ESCLARECE CONFUSÃO

Após a polêmica, Maju Coutinho voltou a falar do assunto e fez uma ressalva: “Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas”, iniciou.

+Emilly Araújo, após ataque de Marcos e acusação de agressão com vídeo vazado, explode e detona: “Contra a honra”

“Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, finalizou Maju.

Maju Coutinho fala sobre Jair Bolsonaro ao vivo na Globo (Foto: Montagem)
Maju Coutinho fala sobre Jair Bolsonaro ao vivo na Globo (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.